Job description A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit, que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo.
O grupo é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário.Nossa empresa é certificada pela Great Place to Work.Buscamos profissional para a posição de Coordenador de Customer Experience que goste de trabalhar na área de atendimento ao cliente de shopping center.Main responsibilities Desenvolvimento e Monitoramento de Padrões de Qualidade: Criação e implementação de padrões e processos para manter a qualidade e a consistência dos espaços e serviços no mall.Ambiência e Paisagismo: Garantir uma atmosfera acolhedora e agradável, com paisagismo bem-cuidado, decoração e iluminação adequadas para melhorar a experiência dos clientes.Acabamentos de Lojas e Quiosques: Monitoramento dos acabamentos de lojas e quiosques, assegurando que estejam alinhados aos padrões estéticos do shopping.Abordagem e Vitrine de Lojistas: Orientação e supervisão dos lojistas quanto à abordagem ao cliente e à apresentação das vitrines, assegurando a qualidade visual e de atendimento.Limpeza e Manutenção de Ambientes: Garantir que áreas como banheiros, praça de alimentação, fraldário e lounges estejam sempre limpos e bem mantidos.Qualidade de Tapumes: Assegurar que tapumes de obras e reformas estejam em boas condições e sejam visualmente agradáveis.Monitoramento de NPS e SAC: Acompanhar a pontuação de NPS (Net Promoter Score) e SACs para entender e resolver pontos de melhoria na experiência do cliente.Desenvolvimento de Equipes de Atendimento: Treinamento contínuo para as equipes internas e terceirizadas, incluindo limpeza, segurança/brigada, estacionamento, SAC e times de eventos, com foco em atendimento e abordagem eficazes.Capacitação para Atendimento e Abordagem: Ações de capacitação para equipes entenderem a importância do atendimento qualificado e personalizado, incluindo comunicação com os visitantes e cumprimento dos padrões do shopping.Liderança e Supervisão: Supervisão direta da equipe de atendimento, definindo metas e acompanhando a performance, com foco na excelência e alinhamento ao padrão de qualidade do shopping.Monitoramento Constante do Shopping: Atuação como "os olhos da administração" durante a operação do mall, observando e solucionando possíveis problemas e garantindo que todos os padrões sejam mantidos, inclusive aos finais de semana.Requirements and skills Superior completo em Hotelaria, Administração e áreas afins.Experiência no ramo de hotelaria com experiência do cliente.Conhecimentos técnicos desejáveis: CRM e software de NPS.Additional information Contratação: CLT - efetivo, 100% presencial.Local de trabalho: Internacional Shopping Guarulhos.Expediente: 5ª ate 2ª das 10:00 as 19:00 com 1 final de semana de folga no mês compensando na terça/quarta.Benefícios:Plano de Saúde Bradesco;Plano Odontológico Bradesco;Seguro de Vida Prudential;Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte ou Estacionamento gratuito;Total Pass - desconto em academias;PLR.#J-18808-Ljbffr