Coordenador De Atendimento (Call Center )

Detalhes da Vaga

Coordenador de Atendimento (Call Center)
- - - - - - - - - - - -
IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO.
Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas!
O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para ao negócio.
Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO!
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e também buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios?
Tem senso de dono?
Vê sentido na nossa causa?
Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades?
Faça parte do time!
Responsabilidades:
Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);
Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks, orientações e reforço em capacitações;
Contribuir na definição de processos e padrões de atendimento a serem implementados nas operações em novos países mediante a análise dos cenários de cada país e conhecimento dos processos e ferramentas de atendimento;
Conduzir ações na central de atendimento para o aumento do NPS da empresa através do direcionamento da análise constante dos indicadores (problemas e reclamações dos clientes) de satisfação e atuação;
Suportar a implementação de projetos corporativos por meio da execução em suas equipes, garantindo isonomia ao projeto e mitigando os principais impactos e/ou problemas identificados bem como seus ganhos;
Requisitos:
Ensino Superior Completo;
Conhecimento em Pacote Office;
Vivência em gestão de equipes de Call Center;
Requisitos desejáveis:
Vivência em gestão de projetos, desenho de processos e metodologias de resolução de problemas;
Conhecimento em WFM e Power BI;
Inglês intermediário;
Benefícios:
Vale transporte ou reembolso do fretado ou estacionamento local;
Vale refeição e/ou alimentação;
Cartão multibenefícios;
Plano de saúde e odontológico;
Participação de resultados;
Auxílio creche;
Licença parental estendida (6 meses para mulheres e 20 dias para homens);
Seguro de vida;
Gympass;
Empréstimo consignado;
Plano de aquisição de ações;
Day off aniversário;
Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
Descontos na compra de pneus Michelin;
Campanha anual de vacinação contra a gripe;
Programa de promoção da saúde psicológica;
Plataforma de desenvolvimento;
Atenção:

Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos!
Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Caixa Foz Do Iguacu

Somos uma empresa que atua em atracoes turisticas estamos em busca de 10 profissionais de vendascaixa para fazer parte de nosso time


Netvagas (6784221019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente Regiao Metropolitana De Curitiba

Descricao ensino medio cursandocompleto realiza o atendimento aos clientes no balcao e finaliza o atendimento com a cobranca de valores no caixa realiza


Netvagas (6912651019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Operador De Caixa Republica

Atender o cliente conforme os padroes de atendimento exigidos pela empresa cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo


Netvagas (2018691019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente 209

Ganhos de 1600 a 2000 adicional noturno 6 de assiduidade vt lanche no local convenio farmacia bonificacao


Roma Paes (6132291019) - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-27T13:17:10.629Z