Coordenador De Atendimento De Cafés , Bares E Restaurantes

Detalhes da Vaga

Informações Gerais: Pré-requisitos Abrir e fechar a casa.
? Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe ? Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.
? Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.
? Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja.
? Atender os clientes com desenvoltura.
? Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.
? Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.
? Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.
? Supervisionar a logística do delivery.
? Aferir freezers e termômetros.
? Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.
? Fazer briefing pré plantão.
? Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.
? Resolver problemas acolhendo os clientes.
? Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).
? Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição.
? Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.
? Administrar "exceções" nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar).
Abrir a casa (horário da manhã) e fechar a casa (horário da tarde) ? Realizar diário de bordo antes do expediente com a equipe ? Realizar check list de todas as áreas no início das atividades.
? Elaborar e comunicar cronograma diário de setorização.
? Observar e orientar as atividades de atendimento – cardápio entregue, tempo de pedido, louça suja.
? Atender os clientes com desenvoltura.
? Garantir a qualidade/padrão dos produtos que são servidos.
? Verificar padrão reposição dos pães da Vendinha.
? Coordenar a organização quarto das frutas e estoque da unidade.
? Supervisionar a logística do delivery.
? Aferir freezers e termômetros.
? Zelar pela limpeza do local e equipamentos de trabalho.
? Fazer briefing pré plantão.
? Garantir o cumprimento horários de intervalos das funções e cobrir as ausências.
? Resolver problemas acolhendo os clientes.
? Auxiliar nas reuniões (exemplo: propor pauta, organizar ambiente e elaborar ata).
? Requisitar produtos no estoque fora da requisição padrão, fazendo uma nova requisição.
? Ser um canal de comunicação entre equipe e gerentes.
? Administrar "exceções" nas contas dos clientes, por meio do sistema (cancelar, transferir, bonificar).
ATITUDES DESDEJADAS: Gentileza Concentração e foco Agilidade Inteligência emocional Organização Proatividade Liderança Escuta Ativa Comprometimento com equipe Capacidade analítica e boa comunicação Solução de problemas com sorriso no rosto A Combinar Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência.
Carga Horária: Horário: Uma Vaga para o Horário das 06:00 Ás 14:20 (matutino) Uma Vaga para o Horário das 14:00 Ás 22:20 (vespertino)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Built at: 2025-01-09T01:47:05.114Z