A Petiskeira é uma das maiores redes de restaurantes de Porto Alegre.
Uma marca familiar nascida em 1984, gaúcha e ícone da cidade quando o assunto é gastronomia rápida.
Nossas receitas, desde as tradicionais até as mais inovadoras, são reconhecidas por nossos clientes como sinônimo de sabor e qualidade.
A excelência do atendimento aliado aos cuidados com a manipulação e armazenamento dos alimentos são as nossas bases que garantem uma saborosa refeição com #comidadeverdade , seja em nossos restaurantes ou pelo Delivery!
Presentes nos principais Shopping centers de Porto Alegre, Canoas e Caxias do Sul, a expansão da nossa rede vem da dedicação em atender com cordialidade e atenção todos os nossos clientes; manter o padrão de qualidade em tudo que é produzido e os investimentos constantes em tecnologia de ponta, para agilizar os processos de produção e retenção de talentos em nossas equipes.
Isso fica ainda mais claro quando observamos os nossos norteadores: MISSÃO: Nossa Missão é satisfazer clientes e alcançar resultados, servindo refeições saborosas com agilidade e muita cordialidade.
VALORES: 1.
Qualidade de Produto - Segurança do alimento, padrão na elaboração e sabor do alimento.
2.
Atendimento Rápido e Cordial - Agilidade, cuidado com os detalhes e cortesia no atendimento.
3.
Energia para o Trabalho - Disposição e dedicação para o desempenho das tarefas.
4.
Satisfação dos Clientes - Superar as expectativas, sempre.
5.
Valorização dos Colaboradores - Reconhecimento pela disposição, dedicação e resultados.
6.
Inovação - No jeito de atender, na modernização constante do cardápio e na aplicação de tecnologias ao negócio.
7.
Resultados - Para os clientes, para os colaboradores e para a empresa, através de metas e indicadores.
/n Ensino Médio Completo, Superior completo será um diferencial; Ter experiência na área de alimentação/ Restaurantes; Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados; Experiência com treinamento, capacidade de liderança, boa comunicação e desenvoltura; /n As principais atividades a serem desenvolvidas pelo Coordenador de atendimento são: Coordenar e acompanhar o serviço de Atendimento ao Cliente, balcão e de Caixa, na abertura e/ou fechamento da Loja, conforme escala e padrão definidas pela empresa; Coordenar as atividades desenvolvidas no restaurante, orientando a equipe de atendimento nos processos de acordo com as normas e padrões da empresa; Elaboração de escalas da equipe de atendimento; Avaliação e feedback para a equipe de atendimento; Treinamentos e acompanhamento da equipe de atendimento