Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Novo Hamburgo Rs

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Supervisor De Relacionamento Interno

O BBMD Advogados, é um escritório de advocacia trabalhista, com foco no direito trabalhista bancário e estamos com oportunidade para SUPERVISOR DE RELACIONAM...


Bbmd Advogados Associados - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Atendente De Restaurante

OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI! ?? NOSSO PROPÓSITO é dar motivos para que mais pessoas se juntem à nossa mesa! Acreditamos na inclusão e na diversidade, por is...


Burger King - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Pedágio - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empr...


Grupo Ccr - Rio Grande do Sul

Publicado 6 days ago

Coordenador De Atendimento E Agendamento

Detalhes da Vaga

Empresa de Gestão de Frotas e Mobilidade admite Coordenador de Atendimento e Agendamento em Esteio.
Principais Responsabilidades: Acompanhar o planejamento, detalhamento e execução dos processos de atendimento e agendamento.
Participar das reuniões diárias e mensais com equipe.
Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como papos da área e reuniões de rotina.
Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes.
Gerir o relacionamento e suporte junto aos influenciadores e tomadores de decisão dos grandes clientes, estabelecendo combinados e roadmap de planos de melhoria contínua.
Priorizar e direcionar a resolução de demandas junto ao N1 (Atendimento), Agendamento e novos desenvolvimentos em processos, como implementação de melhorias no atendimento virtual (EVA/Chat bot), melhorias nos processos relacionados a central de atendimento (URA/Genesys), afim de garantir aumento da eficiência operacional e Satisfação dos clientes (NPS).
Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29372229109 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T18:16:46.374Z