Coordenador De Atendimento E Agendamento

Coordenador De Atendimento E Agendamento
Empresa:

Ticket Log


Detalhes da Vaga

A Edenred Ticket Log está em busca de um profissional para juntar-se a nossa equipe de Atendimento, no negócio de Manutenção Automotiva.
Se você é uma pessoa apaixonada por desafios e está pronta para fazer parte de uma equipe comprometida com o propósito de enriquecer conexões para o bem, então esta é a sua chance!
Aqui, reconhecemos o valor da diversidade.
Acreditamos que uma equipe diversificada traz consigo diferentes perspectivas, maior capacidade de inovação e uma abordagem mais abrangente para resolver desafios.
Por isso, a diversidade, a equidade e a inclusão são pilares essenciais para nós.
Como Coordenador de Atendimento e Agendamento, você será responsável por fazer a gestão de pessoas e processos relacionados ao atendimento/suporte dos condutores em todas as demandas relacionadas à manutenção de frota, bem como execução do direcionamento e agendamento dos serviços para a rede credenciada, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias, sejam em processos ou sistemas.
Responsabilidades: Acompanhar o planejamento, detalhamento e execução dos processos de atendimento e agendamento.
Elaborar e apresentar para Diretoria os resultados de Nível de serviço (NS), Abandono, TME, Satisfação, Produtividade e demais metas definidas.
Condução do Rollout de novas funcionalidades junto ao time de atendimento/agendamento, tais como EVA, melhorias agendamento, GEO direcionamento, garantindo que as funcionalidades e melhorias, cheguem na ponta (cliente e operação).
Participar das reuniões diárias e mensais com equipe.
Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como papos da área e reuniões de rotina.
Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes.
Estabelecer rotinas com as áreas de apoio (Rede Credenciada, Relacionamento, Acompanhamento), gerando excelência nos atendimentos dos clientes.
Relacionamento e suporte junto aos influenciadores e tomadores de decisão dos grandes clientes, estabelecendo combinados e roadmap de planos de melhoria contínua.
Priorizar e direcionar a resolução de demandas junto ao N1 (Atendimento), Agendamento e novos desenvolvimentos em processos, como implementação de melhorias no atendimento virtual (EVA/Chat bot), melhorias nos processos relacionados a central de atendimento (URA/Genesys), afim de garantir aumento da eficiencia operacional e Satisfação dos clientes (NPS).
Conduzir o desenvolvimento dos lideres (supervisores), bem como analistas e monitores, para que possam entregar os resultados esperados.
Requisitos: Ensino Superior completo em áreas relacionadas ao escopo da posição; Capacidade analítica; Bom relacionamento interpessoal; Resiliência; Autonomia; Espirito de Equipe; Colaboração e senso de dono.
Modelo de trabalho: híbrido (mín 3x no escritório) Local de trabalho: Porto Alegre e Campo Bom


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento E Agendamento
Empresa:

Ticket Log


Assistente Virtual - Presencial – Canoas – Rs

Organização de agenda Agendamentos de consultas e exames Solicitação de reembolsos junto a planos de saúde Organizar reuniões Organização de viagens Compra d...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Atendente De Museu - Exclusivo Para Pessoas 65+

Somos uma Universidade em transformação. Renovamos nossa tradição todos os dias, numa busca constante pela excelência. Uma instituição de referência, com rel...


Desde Pontifícia Universidade Católica Do Rio Grande Do Sul -Pucrs - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Recepcionista

Nós da Gocil Segurança e Serviços estamos à procura de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe. Nós valorizamos a diversidade e a inclusão e acredi...


Desde Gocil Segurança E Serviços - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Estágio Em Atendimento Comercial (Nutrição Ou Farmácia) - Ijuí - Rs

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO COMERCIAL (NUTRIÇÃO OU FARMÁCIA) - VAGA 2234 * Local: Sol Nascente - Ijuí - RS * Horário: Segunda a Sábado das 08:30 às 12:00 * Bolsa ...


Desde Estagiando Centro De Estágio - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T04:32:27.366Z