Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Vila Velha Es

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Vaga: Atendente Estamos buscando um profissional comunicativo e organizado para atuar no atendimento ao cliente presencialmente. Se você gosta de lidar com p...


PoGo Solutions - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Atendimento na recepção/caixa, WhatsApp, Instagram, venda direta de produtos, pacotes e serviços, servir ao cliente café, água, chás, focando sempre em propo...


Werner Coiffeur - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Marcação de consultas, atendimento ao paciente, em uma clinica de diagnóstico por imagem. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiênc...


Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Atendimento E Agendamento

Detalhes da Vaga

A Edenred Ticket Log está em busca de um profissional para juntar-se a nossa equipe de Atendimento, no negócio de Manutenção Automotiva. Se você é uma pessoa apaixonada por desafios e está pronta para fazer parte de uma equipe comprometida com o propósito de enriquecer conexões para o bem, então esta é a sua chance!Aqui, reconhecemos o valor da diversidade. Acreditamos que uma equipe diversificada traz consigo diferentes perspectivas, maior capacidade de inovação e uma abordagem mais abrangente para resolver desafios. Por isso, a diversidade, a equidade e a inclusão são pilares essenciais para nós.Como Coordenador de Atendimento e Agendamento, você será responsável por fazer a gestão de pessoas e processos relacionados ao atendimento/suporte dos condutores em todas as demandas relacionadas à manutenção de frota, bem como execução do direcionamento e agendamento dos serviços para a rede credenciada, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias, sejam em processos ou sistemas.Responsabilidades:Acompanhar o planejamento, detalhamento e execução dos processos de atendimento e agendamento.Elaborar e apresentar para Diretoria os resultados de Nível de serviço (NS), Abandono, TME, Satisfação, Produtividade e demais metas definidas.Condução do Rollout de novas funcionalidades junto ao time de atendimento/agendamento, tais como EVA, melhorias agendamento, GEO direcionamento, garantindo que as funcionalidades e melhorias, cheguem na ponta (cliente e operação).Participar das reuniões diárias e mensais com equipe.Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como papos da área e reuniões de rotina.Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes.Estabelecer rotinas com as áreas de apoio (Rede Credenciada, Relacionamento, Acompanhamento), gerando excelência nos atendimentos dos clientes.Relacionamento e suporte junto aos influenciadores e tomadores de decisão dos grandes clientes,estabelecendo combinados e roadmap de planos de melhoria contínua.Priorizar e direcionar a resolução de demandas junto ao N1 (Atendimento), Agendamento e novos desenvolvimentos em processos, como implementação de melhorias no atendimento virtual (EVA/Chat bot), melhorias nos processos relacionados a central de atendimento (URA/Genesys), afim de garantir aumento da eficiencia operacional e Satisfação dos clientes (NPS).Conduzir o desenvolvimento dos lideres (supervisores), bem como analistas e monitores, para que possam entregar os resultados esperados.Requisitos:Ensino Superior completo em áreas relacionadas ao escopo da posição; Capacidade analítica; Bom relacionamento interpessoal; Resiliência;Autonomia; Espirito de Equipe; Colaboração e senso de dono.Modelo de trabalho: híbrido (mín 3x no escritório)Local de trabalho: Porto Alegre e Campo Bom


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:10:19.329Z