JOB DESCRIPTIONNós somos a Sicredi Alta Noroeste, uma Instituição Financeira Cooperativa que faz parte do Sistema Sicredi e que está entre as melhores empresas para se trabalhar do país! Nosso desejo é promover a melhor experiência cooperativa, conectando pessoas, negócios e comunidade. Por aqui, nós acreditamos nas pessoas, é através delas que a transformação acontece e o nosso propósito se fortalece!RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSResponder pelas rotinas de atendimento e operações da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência.Atuar na coordenação de atendimento e operações de agências, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio;Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência;Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance;Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação;Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados;Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa, a fim de garantir o cumprimento das questões trabalhista;Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados;Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação, a fim de garantir um atendimento de qualidade;Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino Superior completo em: Administração de Empresas; Economia; Ciências Contábeis; Gestão Comercial e áreas afins;Experiência na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros; Sistema Financeiro Nacional; Legislação do fluxo financeiro; Legislação cooperativista; Ampla visão de negócio; Gestão de Pessoas.ADDITIONAL INFORMATIONO que você vai encontrar aqui:
Participação nos resultados; ??? Plano de Saúde integral para colaborador(a), cônjuge e filhos; ?
Auxílio Educação (conforme política);
Auxílio Creche;
Previdência Complementar;
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;GymPass;Transparência! Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos.