Coordenador De Atendimento E Relacionamento

Detalhes da Vaga

Responsável pela gestão do time de atendimento, acompanhando a qualidade do relacionamento com os clientes, produtividade e alcance das metas de vendas.
Criação de estratégias de vendas e desenvolvimento de processos operacionais da área.
Elaboração e acompanhamento dos relatórios de indicadores e métricas de atendimento/vendas.
Atendimentodas solicitações em condições excepcionais dos clientes, buscando resolutividade e agilidade.
Experiência com gestão de pessoas.
Boa comunicação e habilidade de negociação.
Capacidade de liderar e motivar o time.
Orientação a resultados.
Conhecimento em Excel e uso de KPIs como instrumentos de trabalho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Caixa - Engenho De Dentro / Rj

Job descriptionJá imaginou fazer parte de uma empresa inovadora, que segue tendência mundial no setor de supermercados e conta com muitos talentos? Você gost...


Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Recepcionista - Petrópolis Rj

Recepcionista para Clínica Recepcionar visitantes, clientes, fornecedores e demais pessoas, encaminhando de forma correta ao setor envolvido. Cuidará dos age...


Prosete Recrutamento E Seleção - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Atendimento

Instituição de Ensino admite Auxiliar de Atendimento em Duque de Caxias (Centro). Principais Responsabilidades: Auxiliar a secretária escolar nas tarefas de ...


Colégio Zero Hum - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Atendente – Cabo Frio

Por favor, entre o nome de usuário ou e-mailCrie uma conta gratuita no Trabalhe ConoscoPor favor, faça login ou cadastre-se como candidato para se candidatar...


Casas Pedro - Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T01:49:39.236Z