Coordenador De Atendimento

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Irmandade Da Santa Casa De Misericordia De Curitiba



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICORDIA DE CURITIBA, está com uma oportunidade para Supervisor(a) de Atendimento/Recepção.
Requisitos: - Conhecimento em liberações de consultas/exames junto a operadoras de saúde.
- Noção de legislação trabalhista.
- Noção de legislação de saúde (ANS).
- Experiência na área.
- Graduação em Administração ou área correlata.
As tarefas principais incluem: • Zelar para que todo e qualquer atendimento ocorra dentro dos prazos previstos nas classificações de risco, que todo o processo administrativo, assistencial e médica seja cumprido; • Apresentar semanalmente a diretoria do hospital um relatório de todas as etapas de atendimento do paciente, possibilidades de melhoria, ou riscos apontados; • Responder e interagir com o setor de marketing e ouvidoria do hospital reportando as principais ocorrências a sua gestora imediatamente após o conhecimento e providencias; • Controlar o orçamento e os custos da área; • Garantir atendimento ao cliente pautado nos princípios de humanização e de Qualidade; • Elaborar indicadores da área (quantitativos / qualitativos); • Acompanhar e controlar a disponibilidades das agendas; • Manter atualizado e divulgado para a equipe o processo de trabalho do setor; • Garantir uma comunicação clara e atualizada das rotinas, normas e políticas da instituição perante a equipe e o cliente; • Auxiliar na identificação de demandas críticas; • Zelar pela difusão da visão, missão e aplicação dos valores da instituição; • Fazer interface com equipe multiprofissional para adequação de fluxos e processos de trabalho; • Gerir as situações de conflitos e/ou reclamações dos pelos clientes; • Fazer contato com médicos para implantação de novas serviços; • Realizar reuniões de hudlle com sua equipe, registrando em ata de reuniões.
Se você se identificar com nossos valores e estar interessado em fazer parte da nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Conhecimento em liberações junto a operadoras.
Noção de legislação trabalhista Noção de legislação de saúde (ANS).
Graduação em Administração ou área correlatar Experiência na área


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento
Empresa:

Irmandade Da Santa Casa De Misericordia De Curitiba



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas.Receber, tratar e responder as solicitações...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

O que fará parte da sua rotina?Manuseio no CRMElaboração de planilhas para assistênciaEfetuar ligações para clientes ativos e inativosAcompanhamento de indic...


Desde Grupo Nicopel Embalagens - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas. Receber, tratar e responder as solicitaçõe...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 5 days ago

Sucesso Do Cliente

Assistente Comercial - Sucesso do cliente - atuar em Itajai- SC Salário a combinar + benefícios (Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível), day...


Desde Brasão Sistemas - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T04:33:11.679Z