Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas.Receber, tratar e responder as solicitações...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 4 days ago

Atendimento Ao Cliente

O que fará parte da sua rotina?Manuseio no CRMElaboração de planilhas para assistênciaEfetuar ligações para clientes ativos e inativosAcompanhamento de indic...


Desde Grupo Nicopel Embalagens - Paraná

Publicado 4 days ago

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas. Receber, tratar e responder as solicitaçõe...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 4 days ago

Sucesso Do Cliente

Assistente Comercial - Sucesso do cliente - atuar em Itajai- SC Salário a combinar + benefícios (Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível), day...


Desde Brasão Sistemas - Paraná

Publicado 4 days ago

Coordenador De Atendimento

Coordenador De Atendimento
Empresa:

E-Digital



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

.O cargo de Coordenador de Atendimento ao Cliente é uma posição que envolve a responsabilidade pela supervisão e coordenação das atividades operacionais voltadas ao cliente. O colaborador E-Digital será responsável por construir, gerir e garantir a operação de forma eficaz junto ao seu time. DESCRIÇÃO DETALHADA PRINCIPAIS ATIVIDADES:Supervisão da equipe de atendimento ao cliente: Liderar, orientar e treinar a equipe de atendimento ao cliente. Definição de metas, atribuição de tarefas, resolução de problemas e o fornecimento de feedback regular para melhorar o desempenho; Garantir a qualidade do atendimento: Medir diariamente padrões de atendimento ao cliente sejam mantidos ou excedidos. Desenvolver diretrizes e procedimentos para a equipe, o monitoramento das interações com os clientes, a análise de métricas de desempenho e a implementação de melhorias contínuas; Resolução de problemas: Lidar com reclamações ou problemas complexos dos clientes que não foram resolvidos pelos colaboradores da equipe de atendimento ao cliente. Envolver a investigação de problemas, a coordenação com outros departamentos e a busca de soluções adequadas para garantir a satisfação do cliente; Treinamento e desenvolvimento: Realizar treinamento ao time de atendimento para trazer o conhecimento e as habilidades necessárias para realizar suas funções de forma eficaz. Planejar e a execução de programas de treinamento, a atualização dos colaboradores da equipe sobre novos serviços e a promoção do desenvolvimento profissional contínuo; Colaboração com outros departamentos: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como comercial, logística e financeiro, para garantir uma abordagem integrada no atendimento ao cliente. Compartilhando feedback dos clientes, a coordenação de ações para resolver problemas sistêmicos e a participação em projetos de melhoria organizacional; Análise de dados e relatórios: Acompanhar e analisar métricas e indicadores de desempenho do atendimento ao cliente. Realizar a geração de relatórios, a identificação de tendências, a elaboração de análises e a apresentação de recomendações para melhorias com base nos dados coletados; Desejáveis: Para desempenhar essas funções, é desejável que o profissional tenha vivência e atuação em e-commerce, capacidade analítica, habilidades em comunicação excepcionais, empatia, capacidade na resolução de problemas, organização, senso de urgência, senso de dono, seja resiliente, tenha total domínio no atendimento ao cliente e conhecimentos avançados no pacote office.Expertise: Tempo médio de experiencia mínimo 48 meses.Formação: Desejável ensino superior completo em áreas de exatas e humanas.Salários e Benefícios:Salário Base: á combinarVale Refeição Flex: R$ 27,00 por dia trabalhado


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Atendimento
Empresa:

E-Digital



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T10:02:40.524Z