.Envie seu currículo para ****** incluindo no título o código atend-coord-ceptro.Esta vaga é para a área de Projetos do Ceptro.Br, departamento do NIC.Br que atua em iniciativas como o OpenCDN, o NTP.Br, cursos de IPv6, cursos de Boas Práticas Operacionais para Sistemas Autônomos Internet, curso Acelera Net, eventos Conecta Net, IX Fóruns Regionais, lives Intra Rede, Semana da Capacitação, podcast Camada 8, PTTs do IX.Br, etc.Estamos em uma fase de transformação da equipe e suas atividades, com muitas das tarefas operacionais sendo automatizadas e com a necessidade de adaptar os processos a diferentes níveis de SLA acordados com os usuários. Queremos também oferecer a nossos usuários um atendimento mais pró-ativo e um suporte mais completo, auxiliando-o na configuração dos equipamentos e orientando-o sobre como melhor ajustar suas políticas de engenharia de tráfego, de segurança e outras, para tirar mais proveito de nossas iniciativas, levando a uma qualidade melhor em sua rede e na Internet.Você terá a oportunidade de coordenar a equipe de atendimento e de ajudar a conduzi-la durante essa mudança. Também poderá atender diretamente clientes e usuários, em alguns casos. Nos ajudará a implantar novos processos e sistemas, a melhorar os tempos e a qualidade de atendimento. Bem como a orientar os membros da equipe para que possam continuar atuando com excelência frente às novas necessidades.Precisamos de um profissional com boa experiência no atendimento a usuários e em gestão de times de alto desempenho e qualidade. Será um diferencial altamente desejado encontrar um profissional experiente em redes, em particular com bom conhecimento de BGP, uso de communities, RPKI, IRR, IPv6, segurança, engenharia de tráfego, para atuação na configuração de novos usuários, novos recursos para usuários existentes, resolução de problemas, orientação dos usuários, etc. A maior parte do trabalho será feita em horário comercial, contudo pode haver necessidade de atuação na madrugada ou aos finais de semana, em certos casos.?Procuramos gente apaixonada por tecnologia e pela Internet.?Formação acadêmica de boa qualidade em engenharia da computação, ciência da computação ou cursos afins.?Mentalidade orientada aos serviços e aos usuários.?Habilidade para trabalho em equipe.?Experiência em coordenação de equipes.?Gostar de interagir com pessoas, sejam usuários, clientes e outros técnicos, seja por e-mails, tickets, chat, videoconferência, chamadas de audio, ou pessoalmente.?Boa capacidade de comunicação, em português e inglês.?Experiência em melhoria de processos.?Ser entusiasta de um atendimento de excelência, surpreendendo quem recebe esse atendimento.?Capacidade para troubleshooting, resolução de problemas.?Capacidade didática, sendo capaz de orientar técnicos menos experientes em como realizar as configurações corretamente.?Deve ainda ter uma formação teórica sólida na área de computação e redes, bem como experiência prática.?Os usuários do IX