Como requisitos básicos, você precisa:Habilidades em gestão de equipes;Conhecimento em processos de atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Ser paciente e analítico;Atenção aos detalhes;Proatividade;Empatia e Cordialidade;Se Multitarefas;Senso de urgência;Gestão de tempo;Flexibilidade;Conhecimento em logística;Conhecimento intermediário em Pacote Office. Vamos amar se você: Compreender fluxo de integrações, noções de estoque, preço e emissão de nota fiscal; Conhecimento em fluxo de compras on-line; Conhecimento em Integrações Webservice e API; Se sente confortável com trabalhos repetitivos e rotineiros; Sabe trabalhar sobre pressão; Adora tecnologia e ambientes de inovação; É um estudante nato, está sempre lendo e aprendendo sobre alguma coisa nova; É apaixonado por pessoas e pela arte de servir. Conheça mais sobre esta oportunidade:O time de Suporte do Melhor Envio é responsável pelo atendimento humanizado ao cliente, visando prestar todo o apoio necessário para resolução de suas demandas, atendendo-os com qualidade e agilidade.Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar a gestão do time de atendimento, acompanhamento de indicadores, contato com lojistas, além de propor melhorias para satisfação do cliente e do negócio.Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, proativa, detalhista e que goste de trabalhar em equipe. No #MelhorTime você irá:Realizar a gestão do time e das informações para melhorar a eficiência e eficácia operacional de Suporte;Acompanhar os canais de atendimento (tickets, chat ou telefone), atuando proativamente com o time na eliminação das barreiras que impeçam o andamento do mesmo;Interagir com diferentes áreas da empresa para solucionar demandas dos clientes;Atender clientes nas situações de necessidade, inclusive clientes que comparecem até a empresa;Monitorar o atendimento visando garantir o SLA do atendimento da área;Manter o time treinado e engajado com os objetivos da área, evoluindo profissionalmente as pessoas do time;Analisar indicadores e propor plano de ação de melhoria;Ter visão analítica para gestão dos indicadores operacionais e propor melhoria em todas as frentes de atuação do Suporte.