Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Suporte Técnico

Empresa fabricante de máquinas e equipamentos admite Atendente de Suporte Técnico em São Paulo (Lapa de Baixo). Irá executar atividade de atendimento via te...


Desde Empresa Fabricante De Máquinas E Equipamentos - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Operador De Telemarketing

Empresa de Tercerização de Serviços admite Operador de Telemarketing em São Paulo. Efetuar atendimento hibrido multicanais (telefônico, chat e WhatsApp). Cr...


Desde Empresa De Tercerização De Serviços - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Agente Atendimento

Empresa fabricante de máquinas e equipamentos admite Agente Atendimento em São Paulo (Lapa de Baixo). Atender e fornecer suporte aos clientes via telefone, ...


Desde Empresa Fabricante De Máquinas E Equipamentos - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Coordenador De Atendimento Key Accounts

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil colaboradores, presente em diversos países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven. Estamos buscando Coordenador de Atendimento Key Accounts, para atuar com o Carrefour, garantindo a excelência no serviço prestado e a satisfação do cliente, fornecendo treinamento das ferramentas da Scanntech, insights de mercado baseado em dados e suporte ao fechamento de ações com o cliente. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Coordenar o time (de Executivos e Especialistas), conduzir e validar estudos e análises, desde o recebimento e entendimento do briefing, construção e apresentação, identificando oportunidades e sugerindo alternativas a situação apresentada com base nos dados analisados; Acompanhar, controlar e medir os resultados dos estudos e projetos de acordo com os KPIs identificados ou definidos para o estudo; Monitorar os indicadores de performance nos dashboards do cliente, identificando oportunidades para estudos ou alertas aos clientes; Fornecer suporte técnico e consultivo dos dashboards e dados fornecidos pela Scanntech assim como dar treinamento aos usuários; Garantir contato próximo e frequente com o cliente, entendendo e apoiando em suas necessidades relacionadas a temas ligados a Scanntech; Acompanhar com o time as rotinas e KPIs da área via painéis de controle, orientando a equipe e atuando conforme necessidade. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Disponibilidade para viagens; Superior completo em Exatas, desejável Pós-Graduação; Experiência em indústria de bens de consumo e/ou varejo alimentar; Perfil comercial e analítico; Conhecimento das ferramentas de BI, como: Tableau, Power BI, Qlikview, entre outros será um diferencial. Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais: Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA; Vale Transporte; Gympass; Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais; Máquina de café e snacks no escritório; Treinamentos internos (Universidade Scanntech); Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO); Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC; Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor; Part of day para aniversariantes; Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais; No dress-code; Excelente clima organizacional: 93% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição; Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores; Ações com a comunidade. Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões. Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional. Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER! Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa. Junte-se à Scanntech e faça a diferença.


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:11:25.626Z