Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil colaboradores, presente em diversos países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven. Estamos buscando Coordenador de Atendimento Key Accounts, para atuar com o Carrefour, garantindo a excelência no serviço prestado e a satisfação do cliente, fornecendo treinamento das ferramentas da Scanntech, insights de mercado baseado em dados e suporte ao fechamento de ações com o cliente. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Coordenar o time (de Executivos e Especialistas), conduzir e validar estudos e análises, desde o recebimento e entendimento do briefing, construção e apresentação, identificando oportunidades e sugerindo alternativas a situação apresentada com base nos dados analisados; Acompanhar, controlar e medir os resultados dos estudos e projetos de acordo com os KPIs identificados ou definidos para o estudo; Monitorar os indicadores de performance nos dashboards do cliente, identificando oportunidades para estudos ou alertas aos clientes; Fornecer suporte técnico e consultivo dos dashboards e dados fornecidos pela Scanntech assim como dar treinamento aos usuários; Garantir contato próximo e frequente com o cliente, entendendo e apoiando em suas necessidades relacionadas a temas ligados a Scanntech; Acompanhar com o time as rotinas e KPIs da área via painéis de controle, orientando a equipe e atuando conforme necessidade. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Disponibilidade para viagens; Superior completo em Exatas, desejável Pós-Graduação; Experiência em indústria de bens de consumo e/ou varejo alimentar; Perfil comercial e analítico; Conhecimento das ferramentas de BI, como: Tableau, Power BI, Qlikview, entre outros será um diferencial. Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais: Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA; Vale Transporte; Gympass; Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais; Máquina de café e snacks no escritório; Treinamentos internos (Universidade Scanntech); Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO); Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC; Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor; Part of day para aniversariantes; Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais; No dress-code; Excelente clima organizacional: 93% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição; Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores; Ações com a comunidade. Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões. Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional. Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER! Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa. Junte-se à Scanntech e faça a diferença.