Formação: Ensino médio completo. Desejável formação superior completa.Experiência: Experiência de pelo menos 18 meses em restaurantes e em cargos de liderança.Horários: Disponibilidade de horário, inclusive em feriados e finais de semana.Serão Valorizados: Cursos de atendimento ao público. Cursos de gestão de restaurantes. Cursos de gastronomia. Cursos de boas práticas de manuseio de alimentos. Cursos ou experiência com controles de estoque, custos, CMV, inventário, etc.Competências Comportamentais: Respeito Pontualidade Trabalho em Equipe Bom relacionamento interpessoal Pro-atividadeMissão: Coordenar e garantir a excelência no atendimento ao cliente no salão do restaurante, zelando pelo bom funcionamento das operações de atendimento e assegurando que a equipe siga os padrões e valores da marca Roister.Responsabilidades: Gerenciar a equipe do salão, incluindo garçons, bartenders, recepcionistas, operadores de caixa e cumins, garantindo a eficiência, organização e cooperação entre os setores. Acompanhar de perto a operação do salão, orientando e apoiando a equipe para garantir um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade. Promover um ambiente de trabalho motivador e colaborativo, incentivando a equipe a trabalhar em sintonia com os valores da marca e a missão da empresa. Participar do processo de recrutamento e seleção da equipe do salão, além de acompanhar o processo de onboarding e integração dos novos colaboradores. Zelar pela jornada do cliente no salão, garantindo que todos os processos, desde a recepção até o pagamento, ocorram de forma organizada e dentro dos padrões Roister. Garantir a execução dos checklists operacionais e de atendimento, assegurando que o salão esteja sempre preparado e em conformidade com os padrões de qualidade e segurança alimentar. Supervisionar o controle de estoque e reposição de insumos relacionados ao atendimento (utensílios, bebidas, materiais de mesa, insumos de bar), em conjunto com as áreas responsáveis. Estar disponível para atuar, auxiliar e/ou dar suporte em qualquer posição no salão sempre que necessário. Chefiar a comunicação com o gerente sobre o desempenho da equipe do salão e sugerir melhorias para a otimização do atendimento e da experiência do cliente. Monitorar o feedback dos clientes, trabalhando em conjunto com a equipe para resolver eventuais problemas e aprimorar a satisfação do público. Demais atividades pertinentes à área.