Nível: Coordenador Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Flexível - Seg a Qua 8:30hs e Qui a Sex 8hs Intervalo: de 1 a 2hs Benefícios: Vale refeição de R$ 38,00, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Day Off, TotalPass, Auxílio creche, Ginástica Laboral , Participação nos lucros Responsabilidades da posição: O Coordenador de Atração e Aquisição de Talentos é responsável por gerenciar e otimizar o processo de recrutamento e seleção, garantindo a captação de profissionais qualificados para a organização.
As principais responsabilidades incluem: Desenvolver e implementar estratégias de atração de talentos.
Gerenciar o processo de recrutamento, desde a definição de perfis até a seleção final.
Colaborar com líderes de equipe para entender as necessidades de contratação.
Conduzir entrevistas e dinâmicas de grupo para avaliação de candidatos.
Construir e manter um banco de talentos qualificados.
Monitorar métricas de recrutamento e elaborar relatórios de desempenho.
Participar em feiras de emprego e eventos de networking.
Promover a marca empregadora em diferentes plataformas.
Implementar práticas de diversidade e inclusão no recrutamento.
Acompanhar tendências de mercado e melhores práticas em atração de talentos.
Requisitos obrigatórios para a posição: EXPERIÊNCIA consistente como Líder de R&S e DESEJO/HABILIDADE evidenciáveis por atuar no longo prazo como protagonista que acrescenta valor aos primeiros estágios da experiência do colaborador na empresa (Atração-R&S-OnBoarding), e como contribuinte relevante com as etapas adjacentes, de Planejamento da Força de Trabalho (anterior) e de Engajamento(posterior).
CAPACIDADE evidenciável para fazer a gestão simultânea de múltiplos projetos que equilibrem os requisitos de escopo, tempo,qualidade e custo, monitorando-os e controlando-os através de indicadores-chave; HABILIDADE/EXPERIÊNCIA na liderança de equipes pequenas (1-5) ou médias (5-10); Excelente HABILIDADE de comunicação e relacionamento interpessoal; CAPACIDADE de coleta, estruturação, análise e exame orientados às tomadas de decisões impulsionadas por dados; CAPACIDADE de proatividade e empatia; CONHECIMENTO sólido/EXPERIÊNCIA em processos de recrutamento e seleção como triagem, entrevistas, testes específicos e comportamentais; CAPACIDADE para conduzir diferentes tipos de entrevistas (por exemplo, estruturadas, de competência e comportamental) apoiadas por ferramentas diversas de Assessment; FAMILIARIDADE com plataformas de gestão de pessoas e de recrutamento e seleção; FAMILIARIDADE com mídias sociais (especialmente LinkedIn); GRADUAÇÃO em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins; PÓS-GRADUAÇÃO será um diferencial; DOMÍNIO Intermediário de Excel, Word e Power Point; CONHECIMENTO/EXPERIÊNCIA com SÓLIDES/Profiler será um diferencia