Coordenador de Auditoria e Compliance
Localização: São Paulo
Tipo de Tempo: Tempo integral
Publicado há: 3 dias
Data de término: 28 de novembro de 2024 (5 dias restantes para se candidatar)
A Roche promove a diversidade, a equidade e a inclusão, representando as comunidades que atendemos. Ao lidar com saúde em escala global, a diversidade é um ingrediente essencial para o sucesso. Acreditamos que a inclusão é essencial para entender as diferentes necessidades de saúde. Juntos, abraçamos a individualidade e compartilhamos a paixão por cuidados excepcionais. Junte-se à Roche, onde cada voz é importante.
A posição Como um(a) Coordenador(a) de Auditoria e Compliance você será o ponto focal da Roche responsável em planejar e executar auditorias internas, assegurar a conformidade com regulamentações e políticas internas, além de gerenciar riscos e promover um ambiente de compliance através de treinamentos e relatórios detalhados.
Sobre a oportunidade: Realizar auditorias pontuais de processos operacionais e financeiros e implementar estratégias de gestão de riscos estratégicos e de compliance.
Coordenar e gerenciar o ciclo anual de Controles Internos (ICFR), garantindo a eficácia e eficiência dos controles estabelecidos.
Conduzir revisões de controle interno e propor melhorias contínuas nos processos internos da organização, além de liderar o time de auditoria, proporcionando orientação, treinamento e suporte contínuo.
Atuar como ponto de contato principal com o time global de Auditoria e Gerenciamento de Risco (GA&RA), assegurando a comunicação eficaz e um alinhamento estratégico.
Construir e apresentar relatórios detalhados de auditoria e recomendações de melhoria para a alta administração, bem como manter-se atualizado sobre as melhores práticas de auditoria, conformidade e gestão de riscos considerando as possíveis mudanças na legislação quando aplicável.
Ser responsável por determinados monitoramentos de compliance.
Ser responsável pela revisão de determinadas políticas e consequentes treinamentos.
Habilidades e Experiências desejadas: Graduação completa em Contabilidade, Engenharia, Administração, Economia, Finanças, Direito ou áreas correlatas.
Inglês avançado.
Experiência mínima de 5-7 anos em auditoria interna, externa ou em uma função de controle similar.
Proficiência em normas e regulamentos de compliance, bem como em metodologias de gestão de risco.
Conhecimento aprofundado em Controles Internos e frameworks de governança corporativa.
Conhecimento prévio de SAP e ferramentas e softwares de auditoria e de análise de dados será considerado como um diferencial.
Experiência prévia na liderança de equipes e em gestão de projetos complexos.
Disponibilidade para atuar em um modelo híbrido, sendo presencialmente 3x por semana em nosso escritório com base na Zona Sul de São Paulo.
Competências Desejadas: Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com capacidade de pensar criticamente e avaliar riscos complexos.
Excelente comunicação escrita e verbal, com capacidade de preparar e apresentar relatórios claros e bem articulados.
Habilidades interpessoais bem desenvolvidas, com capacidade de construir relações eficazes dentro e fora da organização.
Proatividade e pensamento estratégico, com capacidade de liderar iniciativas de mudança e melhorias contínuas.
Alto nível de integridade e profissionalismo, com forte compromisso com a ética e a transparência.
Flexibilidade e adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.
Os benefícios de realocação não estão disponíveis para essa posição. Quem nós somos Na Roche 100,000 pessoas em 100 países estão ultrapassando as fronteiras em cuidados com a saúde. Trabalhando juntos, nos tornamos um dos líderes mundiais em grupos de pesquisas. Nosso sucesso é construído com inovação, curiosidade e diversidade.
A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
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