A área administrativa da Valid envolve análise de dados e tomada de decisões fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Estamos em busca de profissionais que impactem diretamente nesses processos, encarem os desafios diários, proponham soluções e moldem o futuro da Valid!
Se você está em busca de um ambiente dinâmico, colaborativo, desafiador e movido por objetivos, seu lugar é aqui!
Venha fazer parte do nosso time, e nos ajude a transformar a vida de milhares de pessoas com a gente!
Vem dizer #souvalid /n Formação superior em contábeis, administração, tecnologia da informação ou afins.
Perfil hands on, colaborativo e com iniciativa.
Pacote Office avançado (Word, Excel, Power Point).
Comprovado conhecimento em ferramentas de analytics e visualização de dados (ACL2C Tableeu, Python, Power BI, Qlikview, QlikSense etc).
Experiência em trabalhos de auditoria interna, externa e/ou analytics.
Experiência gestão de pessoas e projetos.
/n Contribuir com a construção do Plano Anual de Auditoria Interna, estratégia da área e melhoria dos entregáveis (relatórios, materiais de apresentação e papeis de trabalho).
Elaboração dos programas de trabalho das auditorias propostas.
Supervisão/coordenação dos trabalhos de auditoria, orientando, treinando e revisando e os papéis de trabalhos dos auditores para a execução dos programas de trabalho.
Revisão e elaboração dos relatórios da auditoria interna, alinhando a visão técnica da auditoria à estratégica dos stakeholders, garantindo a qualidade técnica dos resultados e entregáveis.
Manter organizado, arquivado e revisado, de forma sistemática e racional, os papéis de trabalho que dão suporte aos trabalhos executados no sistema de auditoria.
Gestão dos recursos necessários para a execução dos trabalhos, considerando padrões de qualidade e prazo.
Gestão e acompanhamento de planos de ação pactuados nas auditorias (follow up).
Manter-se atualizado em relação às técnicas (IPPF e outras normas de auditoria e contábeis), conceitos e métodos de Auditoria adotados, tanto no aspecto metodológico quanto tecnológico, contribuindo para análises dos riscos e embasamento dos apontamentos.
Liderar iniciativas de monitoramento contínuo e melhorias de governança.
Avaliar a estrutura de governança e o impacto da estrutura e cultura organizacionais sobre o ambiente de controle geral e a estratégia de gerenciamento de riscos.
Coordenar e desenvolver a equipe de auditoria, gerenciar projetos da área e avaliação de desempenho da equipe.
Avaliar as relações com os stakeholders e recomendar ações para melhorias; avaliar os esforços de promoção da atividade de auditoria interna.
Identificar e avaliar riscos relacionados a TI, segurança da informação e privacidade de dados.
Coordenar esforços de avaliação com a área de riscos e controles, para garantir cobertura adequada e minimizar a duplicação de esforços.