Coordenador De Auditoria, Riscos E Controles Internos

Coordenador De Auditoria, Riscos E Controles Internos
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Identificação e mitigação de Riscos; Avaliar Controles Internos; Realizar gestão da equipe de Auditoria, Riscos e Controles Internos; Avaliar Conformidade Regulatória; Realizar gestão de terceiros; Reforçar a governança e comunicação; Implantação e aprimoramento de Normativos Internos.   1. Requisitos obrigatórios:   Experiência prévia na função de auditoria; Experiência na gestão de equipes.    2. Requisitos desejáveis:   Certificação CIA; Domínio da ferramenta ACL; Domínio do sistema Tasy.  3. Atividades:    . Identificação e proposição de formas de mitigação de riscos da operadora ou assistenciais, através da definição de diretrizes e dos preceitos da Política de Risco; Mapear controles e propor ações de melhoria ou implementação; Apoiar na implementação das ações de melhoria da Carta de Controles da auditoria externa; Atender a auditoria externa; Coordenar do Plano Anual de Auditoria Interna, na construção, validação e críticas; Coordenar trabalhos de auditoria definidos no plano anual aprovado pelo Conselho de Administração, dentro dos padrões da metodologia de auditoria interna do IPPF; Gerir terceiros na condução de trabalhos de auditoria interna sob demanda; Analisar estruturas e regulamentações da ANS ou demais órgãos regulatórios, verificando seu alinhamento as diretrizes internas e aos processos estabelecidos na Unimed Natal; Interpretar a estrutura de normativos (Normas, Processos, Procedimentos e Instrumentos de Apoio); Preparar plano para manter os auditores em constante atualização, através de treinamento interno e com cursos do IIA (Instituto dos Auditores Internos do Brasil) com o apoio da área de RH; Exercer a liderança técnica da equipe, orientando colaboradores com menor experiência, analisando problemas sem precedentes e identificando soluções alternativas e inovadoras. Gestão de trabalhos especiais: prevenção e identificação de fraudes, diagnóstico de controles internos para melhoria de processos, recuperação de receitas, investigação de denúncias do Canal de Compliance, entre outros; Garantia da conformidade com as normas de relatórios financeiros e as melhores práticas de governança; Comunicação transparente com os stakeholders sobre questões de Riscos e Controles Internos; Implantação das exigências da Resolução Normativa 507 e 518 da ANS; 4. Habilidades Técnicas: Domínio de excel, conhecimento do framework do IPPF, conhecimento da RN518 e experiencia em análise de banco de dados de sistemas ERP.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Auditoria, Riscos E Controles Internos
Empresa:

buscojobs Brasil


Estagiário De Ciências Contábeis

Alimentar planilhas, auxiliar na parte financeira, realizar baixas contábeis, cadastramentos e suporte para o setor administrativo. 700,00 Cursando o superio...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Norte

Publicado 11 days ago

Analista De Recebimento Fiscal - Parnamirim - Rn

Irá realizar recebimento de notas fiscais, validar informações x pedido de compra, controlar operação fiscal e conferência **Requisitos** Ensino Superior C...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Norte

Publicado 11 days ago

Analista Atuarial

O profissional atuará na precificação de novos contratos e reajustes da carteira, análise de aceitação e subscrição de riscos, estudos de impacto de preço, a...


Desde Unimed Natal - Rio Grande do Norte

Publicado 11 days ago

Contador Júnior (Fiscal) - Entidade De Classe

Organizar e gerenciar documentos digitais Calcular e verificar impostos como ISS, IRRF, COSIRF e outros Acompanhar o cumprimento e o pagamento correto das ob...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Norte

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-16T23:48:43.749Z