Coordenador De Backoffice

Detalhes da Vaga

Como será o seu dia a dia:  Respondendo a um CEO, será responsável por liderar e integrar as áreas administrativa, logística, financeira, showroom e suporte administrativo no setor comercial, garantindo a excelência dos processos internos e a sinergia entre todos os departamentos. Liderar e integrar as equipes das áreas administrativas, visando o crescimento técnico e profissional de seus membros. Buscamos uma pessoa que possua:         Experiência sólida em liderança de equipes multidisciplinares e na gestão integrada.         Será um diferencial experiência no segmento de distribuição ou mercados correlatos. Forma de contratação: CLT ou PJ


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Quitação

Empresa de Soluções Financeiras admite Auxiliar de Quitação em Goiânia (Park Lozandes). Principais Responsabilidades: Será responsável por entrar em contato ...


Empresa De Soluções Financeiras - Goiás

Publicado 3 days ago

Assistente De Contratos

ResponsabilidadesResponsável por todo o processo proposta de vendas e emissão de contratos, dando suporte ao setor comercial.Realização de relatórios e a dig...


Wam Group - Goiás

Publicado 18 days ago

Auxiliar Administrativo - Vaga Exclusiva Pessoa Com Deficiência

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:- Cadastro de clientes.- Atualizar cadastros e controlar cheques devolvidos, duplicatas e cobranças.- Efetuar cobrança de va...


Passalacqua - Goiás

Publicado 3 days ago

Jovem Aprendiz – Administrativo/ Financeiro

A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimi...


Auvo Tecnologia - Goiás

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-12-23T12:17:06.804Z