Coordenador De Benefícios

Coordenador De Benefícios
Empresa:

Grupo Sada



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais longe. Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Uma empresa que cuida das pessoas e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro, pois queremos que nossos colaboradores sempre sintam orgulho de trabalhar aqui. Somos plurais por natureza, um grupo diverso em negócios e pessoas. Acreditamos que as diferenças somam e movimentam, e é por isso que o Grupo SADA quer conhecer você. Todas as nossas vagas são extensivas as Pessoas com Deficiência e profissionais reabilitados do INSS. Quem sabe alguma oportunidade combina com você. Resumo da Posição: Estamos em busca de um Coordenador de Benefícios para liderar e gerenciar todos os aspectos dos programas de benefícios da empresa. Este profissional será responsável por desenvolver, implementar e supervisionar políticas e programas de benefícios que garantam a competitividade da empresa no mercado e cuidar da gestão de terceiros prestadores de serviço de Facilites. Principais Responsabilidades: Coordenar as atividades de benefícios do Grupo Sada, que atua em empresas de diversos segmentos, incluindo os seguintes benefícios: Vale alimentação e refeição. Cartão farmácia. Benefício flexível (Flash). Plano de saúde e odontológico. Refeitório. Vale transporte e transporte fretado. Controle de acesso. Gestão de viagens corporativas. Serviços de correios e gestão de limpeza. Revisar e atualizar as políticas de benefícios, assegurando a conformidade com as regulamentações legais e as melhores práticas do mercado. Negociar com fornecedores e prestadores de serviços para garantir os melhores custos e qualidade dos benefícios oferecidos. Analisar dados e relatórios para monitorar a eficácia dos programas de benefícios e identificar oportunidades de melhorias. Fornecer suporte e orientação aos colaboradores sobre os benefícios disponíveis, respondendo a dúvidas e resolvendo questões relacionadas. Colaborar com as áreas de Recursos Humanos e Finanças para alinhar os programas de benefícios com os objetivos estratégicos da empresa. Liderar e desenvolver a equipe de benefícios, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance. Requisitos: Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Economia, ou áreas relacionadas. Experiência comprovada em gestão de benefícios, preferencialmente em empresas de médio a grande porte. Conhecimento sólido das legislações trabalhistas e de benefícios. Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de liderança e gestão de equipes. Diferenciais: Pós-graduação ou especialização em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas. Experiência com sistemas de gestão de benefícios. NOSSA HISTÓRIA Para contar a história do nosso grupo empresarial precisamos voltar ao Brasil dos anos 70, quando um jovem visionário desembarcava da Europa trazendo objetivos bem audaciosos. Ali, iniciava a trajetória da SADA, com a implantação de uma pequena transportadora na região metropolitana de Belo Horizonte. Fundada em 4 de agosto de 1976, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, a SADA Transportes e Armazéns S/A é criada, a partir da necessidade de atender as demandas de armazenagem e distribuição automobilística no país. Sete anos depois, em 1983, a empresa é transferida para Betim em um terreno de cerca de 31 mil metros quadrados, 23 vezes menor que a área ocupada pela empresa atualmente. "Ainda muito jovem, cheguei aqui vindo da Itália com a tarefa de montar a SADA no Brasil junto com a chegada da Fiat", conta Vittorio Medioli, fundador presidente do Grupo SADA. Assim como seu precursor, a origem do nome SADA também é italiana: TRADIÇÃO EM CRESCER Apesar das dificuldades políticas e econômicas da época, a empresa estabeleceu uma tradição em crescer, valorizando o trabalho em equipe e as habilidades individuais dos colaboradores em um ambiente onde todos se sentem orgulhosos de construir uma história de solidez e grandes conquistas.


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Benefícios
Empresa:

Grupo Sada



Função de trabalho:

Gerenciamento

Lider Operacional

Cadastrar-se ou entrar para encontrar seu próximo emprego Cadastrar-se para se candidatar ao cargo de LIDER OPERACIONAL na empresa RTE Rodonaves .SOBRE O GRU...


Desde Rte Rodonaves - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Gerente De Relacionamento Belo Horizonte

Introduza o cargo ou competência para procurar empregos relevantesIntroduza a sua cidade ou código postal para mostrar empregos na sua localização4 Empregos ...


Desde Senac Minas - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Supervisor Nutricaobelo Horizonte - Mgefetivo

Descrição da vagaResponder como responsável técnico pelo Serviço de Nutrição (área clínica), acompanhando diretamente todos os procedimentos relacionados com...


Desde Hapvida Notredame Intermédica - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Analista De Pmo Sênior

Job descriptionO Metrô BH, uma das empresas do Grupo Comporte, atua no sistema de transporte público metroviário que abrange os municípios de Contagem e Belo...


Desde Metrô Bh | Belo Horizonte - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-09-19T14:21:32.745Z