Somos o Grupo SADA Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais longe. Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Uma empresa que cuida das pessoas e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro, pois queremos que nossos colaboradores sempre sintam orgulho de trabalhar aqui. Somos plurais por natureza, um grupo diverso em negócios e pessoas. Acreditamos que as diferenças somam e movimentam, e é por isso que o Grupo SADA quer conhecer você. Todas as nossas vagas são extensivas as Pessoas com Deficiência e profissionais reabilitados do INSS. Quem sabe alguma oportunidade combina com você. Resumo da Posição: Estamos em busca de um Coordenador de Benefícios para liderar e gerenciar todos os aspectos dos programas de benefícios da empresa. Este profissional será responsável por desenvolver, implementar e supervisionar políticas e programas de benefícios que garantam a competitividade da empresa no mercado e cuidar da gestão de terceiros prestadores de serviço de Facilites. Principais Responsabilidades: Coordenar as atividades de benefícios do Grupo Sada, que atua em empresas de diversos segmentos, incluindo os seguintes benefícios: Vale alimentação e refeição. Cartão farmácia. Benefício flexível (Flash). Plano de saúde e odontológico. Refeitório. Vale transporte e transporte fretado. Controle de acesso. Gestão de viagens corporativas. Serviços de correios e gestão de limpeza. Revisar e atualizar as políticas de benefícios, assegurando a conformidade com as regulamentações legais e as melhores práticas do mercado. Negociar com fornecedores e prestadores de serviços para garantir os melhores custos e qualidade dos benefícios oferecidos. Analisar dados e relatórios para monitorar a eficácia dos programas de benefícios e identificar oportunidades de melhorias. Fornecer suporte e orientação aos colaboradores sobre os benefícios disponíveis, respondendo a dúvidas e resolvendo questões relacionadas. Colaborar com as áreas de Recursos Humanos e Finanças para alinhar os programas de benefícios com os objetivos estratégicos da empresa. Liderar e desenvolver a equipe de benefícios, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance. Requisitos: Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Economia, ou áreas relacionadas. Experiência comprovada em gestão de benefícios, preferencialmente em empresas de médio a grande porte. Conhecimento sólido das legislações trabalhistas e de benefícios. Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de liderança e gestão de equipes. Diferenciais: Pós-graduação ou especialização em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas. Experiência com sistemas de gestão de benefícios. NOSSA HISTÓRIA Para contar a história do nosso grupo empresarial precisamos voltar ao Brasil dos anos 70, quando um jovem visionário desembarcava da Europa trazendo objetivos bem audaciosos. Ali, iniciava a trajetória da SADA, com a implantação de uma pequena transportadora na região metropolitana de Belo Horizonte. Fundada em 4 de agosto de 1976, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, a SADA Transportes e Armazéns S/A é criada, a partir da necessidade de atender as demandas de armazenagem e distribuição automobilística no país. Sete anos depois, em 1983, a empresa é transferida para Betim em um terreno de cerca de 31 mil metros quadrados, 23 vezes menor que a área ocupada pela empresa atualmente. "Ainda muito jovem, cheguei aqui vindo da Itália com a tarefa de montar a SADA no Brasil junto com a chegada da Fiat", conta Vittorio Medioli, fundador presidente do Grupo SADA. Assim como seu precursor, a origem do nome SADA também é italiana: TRADIÇÃO EM CRESCER Apesar das dificuldades políticas e econômicas da época, a empresa estabeleceu uma tradição em crescer, valorizando o trabalho em equipe e as habilidades individuais dos colaboradores em um ambiente onde todos se sentem orgulhosos de construir uma história de solidez e grandes conquistas.