.Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais longe.Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Uma empresa que cuida das pessoas e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro, pois queremos que nossos colaboradores sempre sintam orgulho de trabalhar aqui.Somos plurais por natureza, um grupo diverso em negócios e pessoas. Acreditamos que as diferenças somam e movimentam, e é por isso que o Grupo SADA quer conhecer você. Todas as nossas vagas são extensivas as Pessoas com Deficiência e profissionais reabilitados do INSS. Quem sabe alguma oportunidade combina com você.Resumo da Posição:Estamos em busca de um Coordenador de Benefícios para liderar e gerenciar todos os aspectos dos programas de benefícios da empresa. Este profissional será responsável por desenvolver, implementar e supervisionar políticas e programas de benefícios que garantam a competitividade da empresa no mercado e cuidar da gestão de terceiros prestadores de serviço de Facilites.Principais Responsabilidades:Coordenar as atividades de benefícios do Grupo Sada, que atua em empresas de diversos segmentos, incluindo os seguintes benefícios:Vale alimentação e refeição.Cartão farmácia.Benefício flexível (Flash).Plano de saúde e odontológico.Refeitório.Vale transporte e transporte fretado.Controle de acesso.Gestão de viagens corporativas.Serviços de correios e gestão de limpeza.Revisar e atualizar as políticas de benefícios, assegurando a conformidade com as regulamentações legais e as melhores práticas do mercado.Negociar com fornecedores e prestadores de serviços para garantir os melhores custos e qualidade dos benefícios oferecidos.Analisar dados e relatórios para monitorar a eficácia dos programas de benefícios e identificar oportunidades de melhorias.Fornecer suporte e orientação aos colaboradores sobre os benefícios disponíveis, respondendo a dúvidas e resolvendo questões relacionadas.Colaborar com as áreas de Recursos Humanos e Finanças para alinhar os programas de benefícios com os objetivos estratégicos da empresa.Liderar e desenvolver a equipe de benefícios, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance.Requisitos:Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Economia, ou áreas relacionadas.Experiência comprovada em gestão de benefícios, preferencialmente em empresas de médio a grande porte.Conhecimento sólido das legislações trabalhistas e de benefícios.Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.Excelentes habilidades de comunicação e negociação.Capacidade de liderança e gestão de equipes