Somos o Grupo SADA!
Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias.
Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais longe.
Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Uma empresa que cuida das pessoas e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro, pois queremos que nossos colaboradores sempre sintam orgulho de trabalhar aqui.
Somos plurais por natureza, um grupo diverso em negócios e pessoas.
Acreditamos que as diferenças somam e movimentam, e é por isso que o Grupo SADA quer conhecer você.
Todas as nossas vagas são extensivas as Pessoas com Deficiência e profissionais reabilitados do INSS.
Quem sabe alguma oportunidade combina com você.
Resumo da Posição:
Estamos em busca de um Coordenador de Benefícios para liderar e gerenciar todos os aspectos dos programas de benefícios da empresa.
Este profissional será responsável por desenvolver, implementar e supervisionar políticas e programas de benefícios que garantam a competitividade da empresa no mercado e cuidar da gestão de terceiros prestadores de serviço de Facilites.
Principais Responsabilidades:
Coordenar as atividades de benefícios do Grupo Sada, que atua em empresas de diversos segmentos, incluindo os seguintes benefícios:
Vale alimentação e refeição.
Cartão farmácia.
Benefício flexível (Flash).
Plano de saúde e odontológico.
Refeitório.
Vale transporte e transporte fretado.
Controle de acesso.
Gestão de viagens corporativas.
Serviços de correios e gestão de limpeza.
Revisar e atualizar as políticas de benefícios, assegurando a conformidade com as regulamentações legais e as melhores práticas do mercado.
Negociar com fornecedores e prestadores de serviços para garantir os melhores custos e qualidade dos benefícios oferecidos.
Analisar dados e relatórios para monitorar a eficácia dos programas de benefícios e identificar oportunidades de melhorias.
Fornecer suporte e orientação aos colaboradores sobre os benefícios disponíveis, respondendo a dúvidas e resolvendo questões relacionadas.
Colaborar com as áreas de Recursos Humanos e Finanças para alinhar os programas de benefícios com os objetivos estratégicos da empresa.
Liderar e desenvolver a equipe de benefícios, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance.
Requisitos:
Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Economia, ou áreas relacionadas.
Experiência comprovada em gestão de benefícios, preferencialmente em empresas de médio a grande porte.
Conhecimento sólido das legislações trabalhistas e de benefícios.
Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de liderança e gestão de equipes.
Diferenciais:
Pós-graduação ou especialização em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
Experiência com sistemas de gestão de benefícios.
NOSSA HISTÓRIA
Para contar a história do nosso grupo empresarial precisamos voltar ao Brasil dos anos 70, quando um jovem visionário desembarcava da Europa trazendo objetivos bem audaciosos.
Ali, iniciava a trajetória da SADA, com a implantação de uma pequena transportadora na região metropolitana de Belo Horizonte.
Fundada em 4 de agosto de 1976, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, a SADA Transportes e Armazéns S/A é criada, a partir da necessidade de atender as demandas de armazenagem e distribuição automobilística no país.
Sete anos depois, em 1983, a empresa é transferida para Betim em um terreno de cerca de 31 mil metros quadrados, 23 vezes menor que a área ocupada pela empresa atualmente.
"Ainda muito jovem, cheguei aqui vindo da Itália com a tarefa de montar a SADA no Brasil junto com a chegada da Fiat", conta Vittorio Medioli, fundador presidente do Grupo SADA.
Assim como seu precursor, a origem do nome SADA também é italiana:
TRADIÇÃO EM CRESCER
Apesar das dificuldades políticas e econômicas da época, a empresa estabeleceu uma tradição em crescer, valorizando o trabalho em equipe e as habilidades individuais dos colaboradores em um ambiente onde todos se sentem orgulhosos de construir uma história de solidez e grandes conquistas.