Quer fazer parte do time da Mediabrands?
Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: Acompanhamento e análise da performance de KPIs (compreensão de métricas de mídia digital e tradicional); Desenvolvimento de relatórios qualitativos e quantitativos para levantamento de resultados de campanhas de mídia; Produção de dashboard para autonomia de dados; Apresentações de resultados das análises e insights aos clientes; Extração e tratamento de relatórios AdHoc; Trabalhar em equipe com time regional para automatização de relatórios.
O que você precisa ter: Superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas; Atuação anterior com BI Analytics e foco em Mídia Digital; Conhecimento de plataformas como Power BI e/ou Tableau; Conhecimento em análise de dados de Mídia; Compreensão das principais métricas de mídia digital, KPIs e fontes de dados AdTech padrão do setor (servidores de anúncios e DSP); Diferenciais: Espanhol ou Inglês avançado; Conhecimento em Alteryx e/outras plataformas de tratamento de dados.
O que oferecemos de benefícios: Vale Refeição/ Alimentação flexíveis Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Cultura Seguro de Vida Wellhub TotalPass SESC Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol) Modelo de trabalho híbrido Auxílio Home Office Day off de aniversário Parcerias com instituições de ensino Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável.
Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada.
Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.
Vem ser #MediabrandsBrasil