Coordenador De Branding E Comunicação B2C - Sp

Coordenador De Branding E Comunicação B2C - Sp
Empresa:

Webmotors



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O que o piloto fará no dia a dia: - Desenvolver e implementar estratégias de branding que reforcem o posicionamento da empresa no mercado de consumidores finais. - Assegurar a consistência e relevância das mensagens em todos os canais de comunicação. - Coordenar a criação, produção e distribuição de materiais de comunicação, garantindo que cada campanha ressoe com nosso público-alvo e gere resultados mensuráveis. - Liderar e desenvolver o time, garantindo a retenção de talentos e promovendo um ambiente de colaboração e inovação. - Planejamento Estratégico: Desenvolver, executar e acompanhar planos estratégicos, garantindo o cumprimento de metas, prazos e orçamentos. - Analisar o desempenho das campanhas e ajustar as estratégias para maximizar o impacto e o retorno sobre o investimento. - Avaliar riscos e impactos dos projetos, implementando técnicas para mitigar impactos e identificar oportunidades de negócio. - Conduzir iniciativas de inovação e growth hacking, conectando a visão de mercado e concorrência com benchmarks de inovação. - Alinhar os objetivos estratégicos de marketing com outras áreas da empresa e principais stakeholders. - Criar continuamente mapas de ações e oportunidades conjuntas com nosso acionista Santander. - Colaborar com diferentes áreas da empresa para garantir uma comunicação integrada e sinérgica. O que é esperado? - Expertise avançada em planejamento estratégico e capacidade de traduzir os objetivos de negócio em campanhas de comunicação eficazes. - Habilidade de liderança com foco em resultados, capacidade de inspirar e coordenar equipes multiníveis e desenvolvimento/retenção de talentos. - Excelentes habilidades de comunicação e gestão de projetos, com capacidade de lidar com múltiplas iniciativas simultaneamente. - Habilidade para realizar pesquisas de mercado e analisar tendências, utilizando essas informações para informar decisões de branding e campanhas. - Capacidade de entender e segmentar públicos-alvo, criando mensagens e campanhas que ressoem com diferentes grupos demográficos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Comunicação Empresa: Webmotors Classificado eletrônico de veículos. Ramo: Serviços (FB)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Branding E Comunicação B2C - Sp
Empresa:

Webmotors



Função de trabalho:

Marketing

Analista De Marketing Jr

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posi...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com Mais De 49 Anos De Tradição! #Vemserassaí - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gestor De Tráfego Pago

Conhecimento em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, análise de dados e otimização de campanhas Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral, Autônomo / ...


Desde Plastcor Do Brasil Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Promotor De Vendas - Itaquaquecetuba

**Promotor de Vendas - Itaquaquecetuba** **Funções**: Realizar Limpeza ,abastecimento da Gôndola, se atentando ao prazo de validade Puxar produtos para a f...


Desde Allis Soluções Em Trade E Pessoal Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Em Marketing

Requisitos - Formação ou cursando ensino Técnico/ Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas; - Pacote Office; -...


Desde Meta Automação - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T20:25:26.749Z