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Coordenador De Call Center

Detalhes da Vaga

Nível: Coordenador Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: seg a sexta 08:00 às 17:48 Benefícios: Vale refeição, Vale transporte ou Auxílio combustível, Convênio médico, Comissão Responsabilidades da posição: - Experiência comprovada em vendas de serviços, preferencialmente em cargos de liderança.
- Habilidades excepcionais de comunicação.
- Experiência comprovada em gestão de pessoas.
- Comprovadas habilidades de liderança para inspirar e motivar a equipe.
- Orientação para resultados com histórico de superação de metas de vendas.
- Capacidade de trabalhar de forma independente.
- Conhecimento sólido das práticas e tendências do setor de call center.
- Formação acadêmica em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas é desejável.
Requisitos obrigatórios para a posição: - Experiência comprovada em vendas de serviços, preferencialmente em cargos de liderança.
- Habilidades excepcionais de comunicação.
- Experiência comprovada em gestão de pessoas.
- Comprovadas habilidades de liderança para inspirar e motivar a equipe.
- Orientação para resultados com histórico de superação de metas de vendas.
- Capacidade de trabalhar de forma independente.
- Conhecimento sólido das práticas e tendências do setor de call center.
- Formação acadêmica em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas é desejável.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T02:45:03.693Z