Coordenador De Call Center

Detalhes da Vaga

Coordenar a performance operacional das ilhas de atendimento aos clientes; Cuidar da gestão administrativa e operacional; Planejar e orientar atividades de equipes visando suprir as necessidades e dar suporte as operações da empresa; controlar metas analisando o Empresa importante do atendimento; Elaborar relatórios e fiscalizar os trabalhos realizados porsua equipe.
Técnico e/ou graduação cursando ou completo na área de administração.
Experiência com liderança de equipes; Vivência na área de Call Center; Habilidade em focar na solução de problemas com criatividade e assertividade.
Dinamismo; Saber trabalhar sob pressão; Foco em Resultados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, ap...


C&A - Paraná

Publicado 20 hours ago

Líder De Logística Iii

Como um dos principais fornecedores automotivos do mundo, desenvolvemos produtos e soluções para atender todos os dias os sonhos de mobilidade das pessoas. A...


Vem Mobilizar Sonhos Com A Gente! - Paraná

Publicado 20 hours ago

Gerente De Ótica - Curitiba (Boqueirão)

Já pensou em trabalhar em um empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)? AÍ EU VI VANTAGEM! A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está...


Mercadão Dos Óculos - Paraná

Publicado 20 hours ago

Gerente De Depósito - Grupo Muffato Curitiba/Pr

A complexidade da operação Logística exige amplo conhecimento em gestão com foco em resultados, objetivando um fluxo assertivo e ágil para evitar gargalos na...


Grupo Muffato - Paraná

Publicado 20 hours ago

Built at: 2025-01-25T19:50:47.155Z