Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Departamento - Rio De Janeiro/Rj

Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? **#VemProTimeDecathlon** O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do e...


Carreiras Decathlon - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Gerente De Restaurante

Coordenar as operações diárias de gestão do restaurante - Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas e maximizar a satisfação do cliente - Analisar reg...


Espinoza Gastro Restaurante Matriz - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Encarregado De Produção - Estamparia

Estamos em busca de um profissional para assumir o cargo de Encarregado de Produção em nossa estamparia localizada em São Cristóvão. Somos uma empresa líder ...


Printare - Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Gerente De Moda

Gerência de uma loja de roupas próprias, atendimento ao público. Atendimento telefônico, Gestão de vendedores, Gestão de estoque. Controle de caixa e venda...


Rio de Janeiro

Publicado 8 days ago

Coordenador De Call Center

Detalhes da Vaga

-Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);- Verificar quais os procedimentos que cada convênio cobre; anotar, imprimir, colocar nas baias e nas pastas todas as mudanças e coberturas (depois de orientar individualmente cada telefonista);- Verificar constantemente as especialidades e os procedimentos que cada médico realiza e repassar a informação para as telefonistas (por escrito e verbalmente);- Organizar as agendas dos médicos, verificar fechamento de agenda e substituição neste dia/período (redirecionamento de paciente);- Controle para evitar perda de ligação;- Avaliação da necessidade de suporte técnico;- Averiguar se todas as telefonista estão marcando para todos os médicos (orientação sobre a particularidades de alguns médicos);- Abertura de agendas em horários disponíveis (vazão de pacientes);- Atentar para a qualidade no atendimento ao cliente;- Organizar as escalas de serviço de final de semana;- Organizar o setor na ausência de funcionários;- Planejar o trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes;- Identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços;- Treinar a equipe sempre que necessário;- Promover reuniões mensais para resolução de possíveis problemas;- Organizar os setores na ausência de funcionários;- Solucionar dúvidas dos colaboradores;- Quando programado participar das Auditorias Internas da Qualidade;- Registrar as não conformidades detectadas em seu Setor;- Analisar as ações para a correção das não conformidades;- Executar suas tarefas estritamente de acordo com os procedimentos, instruções de trabalho aplicáveis, e/ou orientações recebidas da Diretoria;- Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de suas atividades.
4000,00 Normas, Sistemas, Softwares e rotinas geral pertinentes ao Call Center e etc.
; Foco em atendimento, boa comunicação, gestão de pessoas, planejamento e análise.
Ensino superior completo.
Carga Horária: 44h semanais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T19:12:46.093Z