Coordenador De Call Center

Coordenador De Call Center
Empresa:

Posta Vagas Brasil


Detalhes da Vaga

Área de atuação:
TelemarketingLocalização:
Rio de Janeiro-RJAtribuições:
-Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);- Verificar quais osprocedimentos que cada convênio cobre; anotar, imprimir, colocar nas baias e nas pastas todas asmudanças e coberturas (depois de orientar individualmente cada telefonista);- Verificarconstantemente as especialidades e os procedimentos que cada médico realiza e repassar a informaçãopara as telefonistas (por escrito e verbalmente);- Organizar as agendas dos médicos, verificarfechamento de agenda e substituição neste dia/período (redirecionamento de paciente);- Controlepara evitar perda de ligação;- Avaliação da necessidade de suporte técnico;- Averiguar se todas astelefonista estão marcando para todos os médicos (orientação sobre a particularidades de algunsmédicos);- Abertura de agendas em horários disponíveis (vazão de pacientes);- Atentar para aqualidade no atendimento ao cliente;- Organizar as escalas de serviço de final de semana;-Organizar o setor na ausência de funcionários;- Planejar o trabalho da equipe, definir rotinas detrabalho, técnicas de abordagem de clientes;- Identificar prioridades e suprir materiais eequipamentos para execução dos serviços;- Treinar a equipe sempre que necessário;- Promoverreuniões mensais para resolução de possíveis problemas;- Organizar os setores na ausência defuncionários;- Solucionar dúvidas dos colaboradores;- Quando programado participar das AuditoriasInternas da Qualidade;- Registrar as não conformidades detectadas em seu Setor;- Analisar as açõespara a correção das não conformidades;- Executar suas tarefas estritamente de acordo com osprocedimentos, instruções de trabalho aplicáveis, e/ou orientações recebidas da Diretoria;-Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento desuas atividades.Requisitos:
-Normas, Sistemas, Softwares e rotinas geral pertinentes ao Call Center e etc.;Foco em atendimento, boa comunicação, gestão de pessoas, planejamento e análise.Ensino superior completo.Escolaridade mínima exigida:
Sem informação


Fonte: Postavagas

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Call Center
Empresa:

Posta Vagas Brasil


Gerente De Loja

Irá liderar, gerenciar e desenvolver todos os membros da equipe pela qual é responsável no alcance de metas e demais indicadores de desempenho.PDI Feedbacks,...


Desde Allis Soluções Em Trade E Pessoas - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja

: text-15px Está em busca de uma oportunidade para colocar em prática suas habilidades e obter crescimento profissional? Atender o cliente Negociar interesse...


Desde Ac Consultoria Empresarial - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja Rj

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Desde Aviator - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Gerente De Loja

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Desde Portobello - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-07-06T07:39:47.244Z