Coordenador De Call Center

Coordenador De Call Center
Empresa:

Posta Vagas Brasil


Detalhes da Vaga

Área de atuação:
TelemarketingLocalização:
Rio de Janeiro-RJAtribuições:
-Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);- Verificar quais os
procedimentos que cada convênio cobre; anotar, imprimir, colocar nas baias e nas pastas todas as
mudanças e coberturas (depois de orientar individualmente cada telefonista);- Verificar
constantemente as especialidades e os procedimentos que cada médico realiza e repassar a informação
para as telefonistas (por escrito e verbalmente);- Organizar as agendas dos médicos, verificar
fechamento de agenda e substituição neste dia/período (redirecionamento de paciente);- Controle
para evitar perda de ligação;- Avaliação da necessidade de suporte técnico;- Averiguar se todas as
telefonista estão marcando para todos os médicos (orientação sobre a particularidades de alguns
médicos);- Abertura de agendas em horários disponíveis (vazão de pacientes);- Atentar para a
qualidade no atendimento ao cliente;- Organizar as escalas de serviço de final de semana;-
Organizar o setor na ausência de funcionários;- Planejar o trabalho da equipe, definir rotinas de
trabalho, técnicas de abordagem de clientes;- Identificar prioridades e suprir materiais e
equipamentos para execução dos serviços;- Treinar a equipe sempre que necessário;- Promover
reuniões mensais para resolução de possíveis problemas;- Organizar os setores na ausência de
funcionários;- Solucionar dúvidas dos colaboradores;- Quando programado participar das Auditorias
Internas da Qualidade;- Registrar as não conformidades detectadas em seu Setor;- Analisar as ações
para a correção das não conformidades;- Executar suas tarefas estritamente de acordo com os
procedimentos, instruções de trabalho aplicáveis, e/ou orientações recebidas da Diretoria;-
Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de
suas atividades.Requisitos:
-Normas, Sistemas, Softwares e rotinas geral pertinentes ao Call Center e etc.;
Foco em atendimento, boa comunicação, gestão de pessoas, planejamento e análise.
Ensino superior completo.Escolaridade mínima exigida:
Sem informação


Fonte: Postavagas

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Call Center
Empresa:

Posta Vagas Brasil


Gerente De Loja Para Macaé – Rio De Janeiro – Rj

Planejar e controlar as rotinas de vendas. Gerenciar as equipes, processos produtivos e de distribuição. Manter inteface com os setores RH, Financeiro e Comp...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 18 days ago

Gerente De Loja :: Niterói

Nós somos a Conexão Talento, uma consultoria de RH e desenvolvemos soluções completas e customizadas de Recursos Humanos. Conectamos diferentes metodologias ...


Desde Conexão Talento - Rio de Janeiro

Publicado 18 days ago

Project Manager Jr (Oil & Gas)

Project Manager (Oil & Gas) - Rio de Janeiro, BrazilOur client Beerenberg is seeking a dynamic and experienced Project Manager to join their expanding operat...


Desde M&O Partners - Rio de Janeiro

Publicado 18 days ago

Gerente De Projetos

Venha fazer parte da G4F! A G4F trabalha há mais de 14 anos com Estratégia e Inovação, Transformação Digital, BPO, Outsourcing e Digital Services. Somos um ...


Desde G4F - Rio de Janeiro

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-07-06T06:58:52.944Z