Coordenador De Call Center

Coordenador De Call Center
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

O Coordenador de Customer Experience terá como função, desenvolver e acompanhar a experiência do cliente em toda sua jornada. Todas as interações, comunicações, dores dos clientes, satisfação, acompanhar o indicador de NPS, em conjunto com métricas da área de atendimento. Insights identificando pontos falhos e potenciais para que novas melhorias sejam adotadas.

Monitorar frequentemente a necessidade de cada cliente para se antecipar às necessidades e aos problemas e então atuar de forma proativa, contribuindo para uma experiência memorável;
Executar ações que diminuam a fricção com cliente e que contribuam para a cultura da Companhia;
Contribuir naconstrução de processos que facilite o dia a dia do cliente e aumentar o engajamento dos clientes;
Olhar analítico para monitorar os dados e ações dos clientes ao longo da jornada;
Comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes afins de propor melhorias;
Atuação proativa para entrega de uma experiência memorável do cliente;
Análises de pesquisas e planos de ações baseado em dados;
Entrega de métricas e KPIs.
**Benefícios**:

- . Assistência médica
- . Vale-transporte
- . Vale-refeição
- . Assistência odontológica
- . Parcerias instituições de ensino
- . Gympass


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Call Center
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Lider De Limpeza

LÍDER DE LIMPEZA / Mogi das Cruzes - SP - RESIDIR EM MOGI DAS CRUZES - SP - TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO - TER EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO Tipo de va...


Desde Top Service Serviços E Sistemas Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Líder De Mecânica

Estamos com oportunidade para atuar na região de Paulínia/SP. Atividades: - Liderar uma equipe de mecânicos, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenh...


Desde Desafio Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Executivo De Contas

**Atividades**: Atender e manter relacionamento frequente com os Clientes da sua carteira, prospectando e desenvolvendo novas oportunidades de negócio. Uso d...


Desde Master Services - São Paulo

Publicado 4 days ago

It Manager - Factory Cyber Security Cluster Lead

**Unilever is currently hiring for a IT Manager - Factory Cyber Security Cluster Lead, based in Brazil.** **Unilever** is the place where you can bring your...


Desde Unilever - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T04:55:28.126Z