Venha fazer parte do nosso time!Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você.Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.Então confira essa oportunidade para área de Canais Digitais, onde você será responsável por: Liderar a estratégia omnichannel, integração de sistemas, e criação de identidade única de cliente para proporcionar uma experiência personalizada e consistente em todos os pontos de contato digitais.Garantir que a experiência do cliente seja consistente e livre de lacunas em todos os pontos de contato digitais, apesar das complexidades associadas à integração de sistemas e canais Principais responsabilidades: -Desenvolver e implementar estratégias omnichannel que integrem os diferentes canais digitais para proporcionar uma experiência fluida e consistente ao cliente em todos os pontos de contato; Colaborar com equipes de dados e análise para desenvolver e implementar sistemas de identidade única de clientes, que agreguem dados de diferentes fontes e canais para criar uma visão unificada e holística do cliente; Coordenar a integração de sistemas e dados entre diferentes plataformas e ferramentas, como CRM, ERP para garantir a sincronização e a consistência das informações do cliente em toda a organização; Identificar oportunidades de vendas cruzadas e upselling a partir da análise preditiva e modelagem de dados comportamentais do cliente; Garantir a integridade e segurança dos dados, mitigando riscos e assegurando a conformidade com os regulamentos vigentes de privacidade ; Analisar o cenário tecnológico, identificar as oportunidades de automação e digitalização e orientar a área e stakeholders na adoção de práticas inovadoras ao longo de toda jornada digital; Desenvolver e coordenar a equipe de canais digitais, com foco na melhoria da jornada digital do cliente; O que você precisa ter?Superior Completo em Engenharias, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda; Conhecimento em ferramentas de dados (CRM, CDP, MDM) Especialização: desejável certificação em Kanban, Scrum, Design Thinking, UX; Conhecimento em ferramentas de integração (API, ETL, web services, middleware); Segurança da informação.É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques.Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente.Define quem somos e a diversidade em que acreditamos.Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.Junte-se a nós e seja parte dessa transformação.Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos.Quer fazer parte dessa jornada?Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos