A CAIXA Residencial , foi criada em janeiro de 2021, fruto da parceria entre a CAIXA Seguridade e a Tokio Marine Seguradora .Acreditamos que podemos fazer diferença na proteção dos lares brasileiros, entregando soluções simples e que façam sentido no dia a dia.Proporcionando à sociedade soluções de seguros de moradias que sejam simples, acessíveis e inovadoras, garantindo proteção e tranquilidade aos lares brasileiros.Estamos em constante evolução com o objetivo de nos posicionar entre as maiores seguradoras no segmento Residencial e Habitacional.Se você quer fazer parte de uma empresa comprometida com os conceitos do ESG, venha fazer parte desta incrível jornada de transformar o mercado de seguros conosco./n EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Acima de 5 anos; FORMAÇÃO ACADÊMICA: Superior completo em áreas correlatas a tecnologia MBA ou especialização será um diferencial.CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Pacote office avançado incluindo Power BI./n Responsável por definir e implementar ações de ativação e crescimento de canais digitais da Caixa Residencial em sites, landing pages, URA, bots, portais, aplicativos, B2Cs e outros; Colaborar estreitamente com as áreas de marketing, vendas e operações e produtos, garantindo o alinhamento e a sinergia das estratégias digitais da organização; Implementar soluções de automação de marketing, comunicação personalizada, análise de dados e business intelligence para comunicação digital a clientes e parceiros em canais como whatsapp, email marketing, SMS e push notification; Conduzir atividades evolutivas e adaptativas no CRM de atendimento ao cliente com foco na simplificação, eficiência e omnicanalidade do atendimento, integração de tarefas administrativas através de workflows, na visão 360 do relacionamento do cliente e na integração com serviço dos sistemas de backoffice; Desenvolver e implementar estratégias de dados (BI) em colaboração com outras áreas da empresa; Definir processos de ingestão, qualidade, enriquecimento e segmentação de dados transacionais e transformá-los em informação relevante para tomada de decisão das demais áreas da empresa por meio de relatórios, dashboards ou extratores customizados; Identificar oportunidades de automação e simplificação de processos com uso de RPA destinado a incremento de vendas, eficiência operacional ou excelência operacional; Definir objetivos da equipe, supervisionar tarefas, gerenciar entregas e orientar colaboradores no desenvolvimento de talentos, aprendizado contínuo e cultivo a inovação; Administrar relacionamento com parceiros de tecnologia na gestão de chamados, orçamentos, contratos, pagamentos e comprimento de SLAs; Liderar projetos de transformação digital, integrando tecnologias de mercado as soluções de backoffice da seguradora junto a equipes multidisciplinares.