Como Coordenador(a) de Canais Digitais, você será responsável por: Realizar a gestão dos canais digitais E-commerce, Market Places, Varejos Online e Whatsapp, com foco em performance, UX, CX e metas comerciais. Monitorar e fazer o report de desempenho e resultados de campanhas de marketing/growth/CRM realizadas, com foco em geração de vendas e gestão de performance; Realizar o planejamento estratégico e tático para evolução de cada um dos canais e coordenar a execução, seja com equipe interna ou com parceiros; Garantir que todas as etapas dos processos dos canais digitais estejam funcionais e monitorados, passando por abastecimento, cadastro de produtos, SEO, ciclo do pedido, conciliação, picking e logística e SLA. Monitorar e trazer novas tendências do mercado sobre UX/UI e marketing digital de forma geral; Mapear e entender o comportamento do cliente para propor cenários que tragam melhorias contínuas de conversão e gerem insights para maximizar resultados; Introdução da marca nos principais MarketPlaces e varejos on-line do mercado brasileiro, definindo as principais estratégias de desenvolvimento de negócios e também as prioridades de desenvolvimento de produtos, em conjunto com a área comercial; Monitorar a concorrência (aquisições, alterações de preços e novos produtos e recursos); Coordenação de todos os processos de ativações, descrições, contratos, tabela de preços, ajustes e alterações para assegurar que todo o trabalho operacional está realizado corretamente e dentro dos prazos; Acompanhamento do P&L para otimizar custos e ter mais rentabilidade dos canais digitais; Liderar frentes de CRM e operação da unidade Moema (centro de operações e distribuição do B2C). Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: PRIME CATER Fabricação de produtos de carnes. Ramo: Alimentos (DH)