O que buscamos? Pessoas com energia e vontade de transformar ideias em novas soluções; Indigna-se, não se conforma quando vê algo que não funciona bem ou possa ser melhorado; É aberto ao novo, às mudanças e motivado para novos desafios; Facilidade para trabalhar em equipe e colaboração em diferentes temas. Dá uma olhada nos desafios da vaga: Definir e executar a estratégia da área de canal digital; Gerar insights a partir das análises de dados do produto; Maximizar todas as etapas do funil, com granularidade de canais e tipos de audiência; Gerir indicadores, analisar e consolidar dados, identificando oportunidades de melhoria e novas estratégias; Atuar como ponto de conexão entre as equipes de produtos, comercial, operações, marketing e tecnologia; Construir estratégias de oferta, comunicação e posicionamento dos produtos de empréstimo e cartões consignado; Apoiar e conduzir estudos/análises para garantir decisões embasadas e identificar oportunidades de negócios; Acompanhar o mercado e a concorrência; Propor soluções que melhorem a experiência do cliente de ponta a ponta. Requisitos: Ensino superior completo em administração, economia, engenharia, tecnologia ou áreas correlatas; Desejavel Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas; Pacote Office Avançado; Conhecimento em SQL ou ferramentas correlatas; Conhecimento sobre produtos de consignado; Será considerado diferencial, certificações em metodologia ágil (Scrum, Kanban) ou gestão de projetos (PMP, CAPM). Informações Adicionais: Regime de contratação : CLT; Modelo de trabalho: Prensencial; Ticket Refeição/Alimentação Flexível; Plano de Saúde; Desconto em Farmácia; Vale Transporte; Gympass. Se você é apaixonado por desafios, proativo e está pronto para contribuir com o crescimento de uma empresa inovadora e em expansão, junte-se a nós no Grupo BYX e ajude-nos a moldar o futuro das soluções financeiras.