Coordenador De Central De Atendimento

Detalhes da Vaga

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.Responsabilidades e atribuições: Garantir capacitação do time para entrega de qualidade e no prazo acordado dos serviços; Avaliar processo(s) com maior recorrência de ligação e/ou abertura de chamado e garantir esclarecimento com as unidades de negócio; Garantir que os custos da Central de Atendimento e dos processos sob sua gestão estejam dentro dos valores orçados; Garantir que a área utilize os melhores processos e sistemas e que atendam às necessidades das Unidades de Negócio; Garantir que os processos pertinentes a Central de Atendimento sejam entregues de acordo com os procedimentos, normas, instruções e políticas; Contribuir para odesenvolvimento da equipe; Garantir a gestãoeficiente dos processos da Central de Atendimento; Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, interna, de poderes concedentes e de órgãos fiscalizadores federais. Requisitos e qualificações: O que esperamos de você:? Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; ? Domínio de Pacote Office: Word, Excel, Power Point, Outlook; ? Experiência comgestão de equipe; ? Domínio de KPIse métricas de atendimento; ? Conhecimento emgerenciamento de crises.Você se destaca, se tiver:? Ferramentas de gestão de serviço e URA.Informações adicionais: Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.Confira os benefícios que oferecemos:?? Assistência Médica-Hospitalar; ?? Assistência Odontológica; ?? Seguro de Vida;?? Vale Refeição ou Alimentação; ?? Vale Transporteou Estacionamento no local; ??Previdência Privada; ??Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias; ?? Auxílio Creche;?? Wellhub (Gympass); ?? Day off aniversário (Folga); ?? PLR (Participação nos lucros ou resultados); ? Política de flexibilidade na jornada de trabalho, e muito mais!Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a CCR.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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