Gerenciar a cobertura da carteira em relação às ligações e qualificação das chamadas; Realizar aprovação das reclamações de clientes, analisando cenário para validá-las; Aprovar pedidos de desconto, ordem de compra e solicitação de compra; Realizar o alinhamento e acompanhamento das estratégias das ligações com os gerentes; Identificar oportunidades de melhorias, estabelecendo interface com demais áreas envolvidas no processo e mobilizando planos de ação; Gerenciar as bonificações dos clientes; Gerenciar a previsão do faturamento diário, estabelecendo interface com a área de operações e clientes; Gerenciar o comitê de satisfação do cliente, organizando atividades, mobilizando as partes interessadas para analisar casos e definir planos de ação; Acompanhar o andamento de projetos e planos de ação que envolvam a área, monitorando indicadores, ações e resultados; Contribuir nos processos de vendas internacionais, garantindo que auditorias ocorram, acionando as áreas envolvidas e definindo agendas; Validar comunicados de E-mail Marketing, confirmando seu envio; Acompanhar indicadores e recursos da equipe tais como custos, orçamento, meta de área ou negócio, meta individual, jornada de trabalho, horas pessoa/treinamento, ociosidade, horas administrativas, horas produtivas, férias, eficiência e outros, garantindo melhor efetividade; Alocar pessoas e recursos materiais de maneira a otimizar custos, prazo e qualidade; Monitorar a execução dos planos de ação para cumprimento dos objetivos e metas da área; Contribuir na elaboração do orçamento da área; Realizar avaliação de desempenho de sua equipe direta e indireta, periodicamente; Promover o desenvolvimento dos profissionais da sua equipe direta, atuando como coach e mentor, fornecendo feedback, construindo e acompanhando o plano de desenvolvimento individual em conjunto com cada profissional; Tomar decisões baseado em indicadores organizacionais e estratégias corporativas considerando impactos nas pessoas e nos processos da companhia e do Cliente; Desenhar e atualizar fluxograma de processos e procedimentos operacionais, divulgando-os e garantindo seu conhecimento e cumprimento. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente de Relacionamento Empresa: Supremo Cimentos Indústria de cimento e concreto. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (DB)