Pós-graduação completa em Administração, Gestão de Processos Gerenciais, Marketing áreas afins;
Pacote Office (E-mail, Word, Excel, PowerPoint);
Conhecimento em CRM e ERP.
Gerenciar a cobertura da carteira em relação às ligações e qualificação das chamadas;
Realizar aprovação das reclamações de clientes, analisando cenário para validá-las;
Aprovar pedidos de desconto, ordem de compra e solicitação de compra;
Realizar o alinhamento e acompanhamento das estratégias das ligações com os gerentes;
Identificar oportunidades de melhorias, estabelecendo interface com demais áreas envolvidas no processo e mobilizando planos de ação;
Gerenciar as bonificações dos clientes;
Gerenciar a previsão do faturamento diário, estabelecendo interface com a área de operações e clientes;
Gerenciar o comitê de satisfação do cliente, organizando atividades, mobilizando as partes interessadas para analisar casos e definir planos de ação;
Acompanhar o andamento de projetos e planos de ação que envolvam a área, monitorando indicadores, ações e resultados;
Contribuir nos processos de vendas internacionais, garantindo que auditorias ocorram, acionando as áreas envolvidas e definindo agendas;
Validar comunicados de E-mail Marketing, confirmando seu envio;
Acompanhar indicadores e recursos da equipe tais como custos, orçamento, meta de área ou negócio, meta individual, jornada de trabalho, horas pessoa/treinamento, ociosidade, horas administrativas, horas produtivas, férias, eficiência e outros, garantindo melhor efetividade;
Alocar pessoas e recursos materiais de maneira a otimizar custos, prazo e qualidade;
Monitorar a execução dos planos de ação para cumprimento dos objetivos e metas da área;
Contribuir na elaboração do orçamento da área;
Realizar avaliação de desempenho de sua equipe direta e indireta, periodicamente;
Promover o desenvolvimento dos profissionais da sua equipe direta, atuando como coach e mentor, fornecendo feedback, construindo e acompanhando o plano de desenvolvimento individual em conjunto com cada profissional;
Tomar decisões baseado em indicadores organizacionais e estratégias corporativas considerando impactos nas pessoas e nos processos da companhia e do Cliente;
Desenhar e atualizar fluxograma de processos e procedimentos operacionais, divulgando-os e garantindo seu conhecimento e cumprimento.
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