Scala Data Centers é a plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale.
Sediada no Brasil e fundada pela DigitalBridge, foi desenvolvida para atender e superar a crescente demanda por acesso digital na América Latina.
A Scala conta com uma equipe altamente qualificada de mais de 950 profissionais e aplica uma abordagem flexível e inovadora para oferecer serviços de colocation de excepcional qualidade para clientes hyperscale, provedores de serviços e software em nuvem e grandes empresas.
Customizamos soluções estado da arte para cada cliente na construção de data centers de última geração, com alta disponibilidade, grande índice de eficiência energética e altíssima densidade.
Tudo isso aliado às melhores práticas de sustentabilidade guiadas por nosso programa ESG (Environmental, Social, Governance).
Para obter mais informações, visite www.scaladatacenters.com . Saiba mais como é trabalhar aqui!
/n OBRIGATÓRIO Formação superior completa em áreas correlatas; Vivência em Data Center; Experiencia gestão e liderança de equipe de Operação Critica; ServiceNow; Pacote office.
Desejável Inglês e/ou espanhol avançado.
/n • Validar relatórios técnicos, RCA, de eventos ou incidentes; • Extrair dados técnicos diretamente dos sistemas de BMS; • Treinar as equipes de Service Desk e Monitoração BMS procedimentos operacionais; • Aplicar as recomendações ITIL para Gestão de Mudança, Incidente, Solicitação e Crise; • Elaborar indicadores e SLA ; • Orientar tecnicamente os times de campo; • Desenvolver processos de melhoria para Service Desk e Monitoração BMS; • Implementar boas práticas aplicadas à infraestrutura, operação e manutenção de serviços relacionados ao datacenter(operação Critica); • Interagir com outras áreas da empresa e/ou clientes externos para identificação de necessidades e melhorias; • Trabalhar de forma a garantir a satisfação dos clientes.