Nível: Coordenador Cursos de: Administração de empresa,Marketing, Gestão Empresarial Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Das 9:00 as 18:00 de segunda a sexta feira Benefícios: Vale transporte, Comissão Responsabilidades da posição: Nós somos a Vendor Force a empresa responsável por buscar os profissionais qualificados no mercado, e em tudo que fazemos nosso principal propósito é empoderar vidas, acreditamos que o talento e o esforço humano é o principal fator disruptivo de qualquer negócio e justamente por conta dessa crença que temos como missão identificar e acelerar os mais qualificados profissionais da área comercial e integrá-los às equipes das organizações para potencializar seus resultados de vendas.
Nesse projeto, estamos buscando profissionais para compor o time de Cobrança de uma EMPRESA que é comprometida em oferecer soluções para recuperação de crédito.
A empresa é referência em atuação como Custumer Care de todo Brasil.
Com 15 anos de história atualmente está em franca expansão investindo no fortalecimento da sua equipe e acredita que um profissional de visão e compromissado com seus propósitos podem realizar seus sonhos em junto com a plena ascensão da empresa. Requisitos obrigatórios para a posição: Se você tem interesse, VENHA FAZER PARTE DESSE TIME!
Estamos em busca de um profissional responsável por conquistar novos clientes, explorar novos mercados e liderar equipe.
Ser estrategista é essencial para o crescimento e sucesso da empresa.
É necessário ser auto motivado, orientado a resultados, ter facilidade para planejar a rotina, ser organizado, focado e possuir habilidades em networking.
Venha fazer parte desse desafio conosco!
Entregas e resultados esperados para a posição: Coordenar as esquipes de cobrança; Acompanhar os indicadores da operação; Apresentar os resultados das carteiras aos Stakeholders; Participar de reuniões internas e externas; Acompanhar as estratégias humanas e digitais apresentando melhorias para a gerência e diretoria; Realizar treinamentos com as equipes; Acompanhar o desenvolvimento dos líderes de atendimento; Acompanhar o cumprimento dos pontos essenciais do script de atendimento.