Coordenador De Comercial (Ana Risorlange)

Coordenador De Comercial (Ana Risorlange)
Empresa:

Supermercado Super Vilton



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Competências Técnicas·Gestão de compras e técnicas de negociação;·Precificação de Produtos;·Gestão de Acordos Comerciais;·Gestão de Categorias;Principais Atribuições do Cargo–Vivenciar e disseminar para os membros da sua unidade a cultura do Ana Risorlange em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores);–Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional, cultura organizacional);–Avaliar os profissionais da sua equipe (desenvolvimento das competências, cumprimento das descrições de cargo, cumprimento dos processos, etc.);–Buscar constantemente novas formas de inovar e melhorar a área Comercial (melhoria de processos, criação/atualização de políticas, etc.);–Garantir a boa execução dos processos da área Comercial conforme padrão,o bom andamento das atividades, conferindo os controles, acompanhando as auditorias e eliminando as não conformidades;–Definir em conjunto com o Diretor Executivo e Controladoria as metas de crescimento geral e por loja (mensal e anual);–Realizar pesquisa de preço e análise dos concorrentes, buscando atender e se antecipar as demandas de mercado, bem como, propor estratégias comerciais assertivas;–Garantir o planejamento comercial da empresa junto a Controladoria;–Responsabilizar-se pela elaboração de estratégias comerciais em conjunto com a Diretoria Executiva, visando o aumento de faturamento;–Responsabilizar-se pela definição do mix das lojas Ana Risorlange;–Definir as promoções em conjunto com a Diretoria Executiva;–Garantir a formalização de todas as negociações de Verbas Comerciais e Bonificações junto aos fornecedores, bem como, o seu recebimento;–Prestar contas mensalmente sobre o resultado das negociações de acordos comerciais com a Diretoria Executiva;–Gerenciar os indicadores de desempenho da área Comercial, propondo ações de melhoria, garantindo bons resultados e o atingimento das metas;–Gerenciar a necessidade de manutenção dos cadastros de informações referentes a fornecedores e produtos;–Gerenciar sistematicamente o desempenho dos fornecedores, acompanhando a qualidade do serviço prestado;–Gerenciar a precificação e as margens praticadas, garantindo o atingimento da meta geral e por categoria;–Acompanhar os indicadores de cobertura de estoque das categorias de produtos, lojas e empresa, propondo ações de adequação para produtos em baixo giro ou ruptura;–Garantir a qualidade e assertividade dos cadastros de produtos e fornecedores na empresa Ana Risorlange;–Responsabilizar-se pela realização da Gestão de Categorias da empresa, garantindo uma estrutura mercadológica assertiva e alinhada com a necessidade dos clientes;–Propor ações de trade marketing em loja, informando o time de compras e buscando apoio para a sua execução com o time de marketing e loja;–Acompanhar o cumprimento das negociações das pontas de gôndolas e demais área de loja com fornecedor;–Acompanhar as tratativas dos produtos com datas de validades próximas (linha seca e perecíveis);–Definir quais produtos serão trabalhados no PIV e garantir que todos os envolvidos sejam comunicados adequadamente;–Propor periodicamente a revisão do layout de loja em parceria com os Gerentes de Loja, validar com Diretoria Executiva e gerenciar o seu cumprimento;–Validar os produtos dos encartes e mídias sociais em parceria com o Marketing;–Responsabilizar-se pelo bom relacionamento com os fornecedores, de forma que a empresa possa usufruir de uma boa política comercial entre as partes;–Responsabilizar-se por analisar a viabilidade de novos fornecedores e produtos, autorizando o seu cadastramento;–Garantir o processo de devolução / resolução das avarias e trocas junto aos fornecedores do Ana Risorlange;–Gerenciar diariamente as compras realizadas pela empresa, garantindo o atingimento das metas de Compras x Vendas sem ocorrência de rupturas em loja;–Realizar visitas periódicas às lojas e a concorrência;–Analisar os resultados dos encartes e campanhas promocionais, propor novas ações e repassar o retorno para a diretoria executiva;–Realizar reunião semanal de alinhamento comercial com a diretoria executiva;–Responsabilizar-se pela preparação e apresentação dos resultados dos indicadores da UGB Comercial nas reuniões mensais de resultado (RMR);#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Comercial (Ana Risorlange)
Empresa:

Supermercado Super Vilton



Função de trabalho:

Vendas

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