Competências Técnicas Gestão de compras e técnicas de negociação; Precificação de Produtos; Gestão de Acordos Comerciais; Gestão de Categorias; Principais Atribuições do Cargo – Vivenciar e disseminar para os membros da sua unidade a cultura do Ana Risorlange em sua plenitude (Negócio, Missão, Visão e Valores); – Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe (acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional, cultura organizacional); – Avaliar os profissionais da sua equipe (desenvolvimento das competências, cumprimento das descrições de cargo, cumprimento dos processos, etc.); – Buscar constantemente novas formas de inovar e melhorar a área Comercial (melhoria de processos, criação/atualização de políticas, etc.); – Garantir a boa execução dos processos da área Comercial conforme padrão, o bom andamento das atividades, conferindo os controles, acompanhando as auditorias e eliminando as não conformidades; – Definir em conjunto com o Diretor Executivo e Controladoria as metas de crescimento geral e por loja (mensal e anual); – Realizar pesquisa de preço e análise dos concorrentes, buscando atender e se antecipar as demandas de mercado, bem como, propor estratégias comerciais assertivas; – Garantir o planejamento comercial da empresa junto a Controladoria; – Responsabilizar-se pela elaboração de estratégias comerciais em conjunto com a Diretoria Executiva, visando o aumento de faturamento; – Responsabilizar-se pela definição do mix das lojas Ana Risorlange; – Definir as promoções em conjunto com a Diretoria Executiva; – Garantir a formalização de todas as negociações de Verbas Comerciais e Bonificações junto aos fornecedores, bem como, o seu recebimento; – Prestar contas mensalmente sobre o resultado das negociações de acordos comerciais com a Diretoria Executiva; – Gerenciar os indicadores de desempenho da área Comercial, propondo ações de melhoria, garantindo bons resultados e o atingimento das metas; – Gerenciar a necessidade de manutenção dos cadastros de informações referentes a fornecedores e produtos; – Gerenciar sistematicamente o desempenho dos fornecedores, acompanhando a qualidade do serviço prestado; – Gerenciar a precificação e as margens praticadas, garantindo o atingimento da meta geral e por categoria; – Acompanhar os indicadores de cobertura de estoque das categorias de produtos, lojas e empresa, propondo ações de adequação para produtos em baixo giro ou ruptura; – Garantir a qualidade e assertividade dos cadastros de produtos e fornecedores na empresa Ana Risorlange; – Responsabilizar-se pela realização da Gestão de Categorias da empresa, garantindo uma estrutura mercadológica assertiva e alinhada com a necessidade dos clientes; – Propor ações de trade marketing em loja, informando o time de compras e buscando apoio para a sua execução com o time de marketing e loja; – Acompanhar o cumprimento das negociações das pontas de gôndolas e demais área de loja com fornecedor; – Acompanhar as tratativas dos produtos com datas de validades próximas (linha seca e perecíveis); – Definir quais produtos serão trabalhados no PIV e garantir que todos os envolvidos sejam comunicados adequadamente; – Propor periodicamente a revisão do layout de loja em parceria com os Gerentes de Loja, validar com Diretoria Executiva e gerenciar o seu cumprimento; – Validar os produtos dos encartes e mídias sociais em parceria com o Marketing; – Responsabilizar-se pelo bom relacionamento com os fornecedores, de forma que a empresa possa usufruir de uma boa política comercial entre as partes; – Responsabilizar-se por analisar a viabilidade de novos fornecedores e produtos, autorizando o seu cadastramento; – Garantir o processo de devolução / resolução das avarias e trocas junto aos fornecedores do Ana Risorlange; – Gerenciar diariamente as compras realizadas pela empresa, garantindo o atingimento das metas de Compras x Vendas sem ocorrência de rupturas em loja; – Realizar visitas periódicas às lojas e a concorrência; – Analisar os resultados dos encartes e campanhas promocionais, propor novas ações e repassar o retorno para a diretoria executiva; – Realizar reunião semanal de alinhamento comercial com a diretoria executiva; – Responsabilizar-se pela preparação e apresentação dos resultados dos indicadores da UGB Comercial nas reuniões mensais de resultado (RMR); Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador comercial Empresa: SUPERMERCADO SUPER VILTON LTDA Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados Ramo: Comércio Varejista (HF)