Formação Mínima: Ensino Superior Completo Formação Desejável: Engenharia Mecânica ou elétrica Competências Técnicas Desejáveis: Conhecimento em Comissionamento na Industria Naval.
Idioma Desejável: Inglês avançado Experiência: Necessário experiência na área ou na função.
Desenvolver procedimentos para o teste de equipamentos; Avaliar e coordenar a completação das atividades anteriores garantindo a liberação para o setor de comissionamento; Coordenar a preservação dos equipamentos e registrar as informações na base de dados; Promover reuniões com setores envolvidos durante as atividades de comissionamento; Realizar a gestão de pessoas: coordenar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, admitir, promover, desligar, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outras; Desenvolver normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe; Planejar, coordenar e padronizar processos das atividades da área; Coordenar o andamento dos cronogramas; Garantir a produtividade do processamento e alocação correta dos recursos (recursos humanos, financeiros, tecnológicos, equipamentos ou de suprimentos); Coordenar alterações em processos, métodos, equipamentos e dispositivos; Elaborar e monitorar a gestão de indicadores e índices da área, sugerindo e promovendo melhorias; Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, esclarecimentos e ações disciplinares; Elaborar apresentações, emitir relatórios; Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das normas e controle de qualidade e segurança no trabalho; Coordenar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos; Acompanhar as solicitações de compras/requisições de materiais necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes; Acompanhar a execução de auditorias, visando a identificar necessidades de alterações /modificações que permitam obtenção das certificações; Auxiliar na elaboração do orçamento da área, acompanhamento e revisão; Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior.