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Coordenador De Compliance

Detalhes da Vaga

A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil.
Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações.
Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
  Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas.
No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
  Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular.
Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
  Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.  /n Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Direito ou áreas correlatas; Cursos de especialização, pós graduação ou MBA em sua área de atuação são desejáveis.
Experiência robusta na área de Compliance; Comprovada experiência em gestão de pessoas e processos; Experiência com investigação de fraudes; Conhecimentos técnicos de legislação anticorrupção e antifraude no Brasil e no exterior; Conhecimento aprofundado das leis e regulamentações relevantes; Inglês fluente falado e escrito; Capacidade de trabalhar com múltiplas tarefas simultaneamente (multitasking).
/n Gerir o canal de denúncias e realizar as investigações internas pertinentes conforme políticas e procedimentos com o time de investigações sob orientação do Internacional e do head da área, visando garantir que a empresa, seus funcionários, administradores e terceiros estejam em conformidade com a legislação, políticas e procedimentos de Compliance; A partir das investigações realizadas, comunicar as lições aprendidas aos stakeholders adequados e apoiar na elaboração e implementação de processos e controles destinados à mitigação dos riscos de Compliance identificados a partir das investigações; Gerir a equipe de investigações de Compliance na condução de suas atividades; Manter interface com todas as áreas da organização funcionando como trusted business advisor ; Desenvolver soluções em parceria com as demais áreas que permitam mitigar os riscos de Compliance em parceria com as demais áreas da companhia; Responder questionamentos de Compliance provendo orientação clara sobre normas, políticas e procedimentos internos e lei e regulamentos aplicáveis.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:26:48.569Z