Job descriptionQuer revolucionar a construção civil com a gente?
E como faremos isso? Trabalhando com os melhores talentos em nossas equipes! Se você busca um ambiente de trabalho com evolução constante, é aberto a aprender, se adapta a mudanças, e gosta de um ambiente divertido e descontraído, então essa vaga é para você!
Gostou do desafio? Então vem pro time Tecverde!
Aqui na Tecverde praticamos a inclusão, temos espaço para você ser sua melhor versão, seja ela qual for. Sinta-se incluído! Main responsibilitiesAtividades:Coordenar a equipe de Compras de Materiais/Serviços, Gestão de terceiros e Planejamento e Controle de Materiais (PCM);Coordenar as equipes de funcionários, as atividades dos mesmos, os feedbacks e rotinas de gestão;Assegurar o alinhamento dos profissionais com as diretrizes da empresa;Contribuir para a evolução constante das habilidades e competências exigidas de seus liderados;Estimular à competitividade entre os fornecedores e a formação e consolidação de parcerias visando a padronização e qualidade dos serviços dos materiais e serviços através de contratos;Garantir o cumprimento das metas de resultados estabelecidas para os processos de sua área, considerando os aspectos financeiros, qualitativos e quantitativos, mediante acompanhamento e controle dos indicadores;Estabelecer planos, metas e estratégias da área, contribuindo para o processo decisório da empresa, através de análises e informações gerenciais confiáveis e oportunas;Assegurar o cumprimento do orçamento na compra de materiais e serviços para os empreendimentos;Garantir os resultados dos processos da sua área, considerando os aspectos financeiros, qualitativos e quantitativos, através de ações preventivas e corretivas para melhoria contínua dos resultados dos indicadores gerais de performance;Contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da empresa, mediante adequado relacionamento com fornecedores e entidades públicas e privadas;Analisar as necessidades de compras a fim de garantir o abastecimento da fábrica e das obras;Manter o nível de estoque dentro da meta;Garantir a aplicação dos processos e normas exigidos pelo SiAC;Ser o elo entre a fábrica/obras e Supply Chain garantindo o fluxo de informações ágeis e eficientes;Ser protagonista na atuação diária com o time de operações.Requirements and skillsRequisitos: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;Pacote Office Avançado (especialmente Excel);Espanhol / Inglês intermediário;Será um diferencial se você possuir:Especialização na área de Procurement ou correlata;Experiência com o ERP MEGA;Conhecimento do Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil - SiAC;Experiência em compras e gestão de pessoas.Additional informationConheça nossos benefícios: Vale alimentação e vale café da manhã;Seguro de vida;Auxílio Mobilidade;Sexta-feira curta (Short friday);Nossa jornada de trabalho é de 42 horas semanais, em modelo híbrido (3x na semana no escritório e 2x em home office);Plano de saúde UNIMED (após período de experiência de 90 dias);Crédito Consignado CREDITAS (após 6 meses de contrato);Cartão Farmácia ECX Card;Gympass (Wellhub);Conexa saúde (plataforma de atendimento médico e psicológico online);Almoço no local sem aplicação de desconto;Na fábrica você conta com café à vontade para você recarregar sua energia entre um projeto e outro;Cantina Honesta;Bicicletário e Estacionamento no Local;Aqui você pode trabalhar com a roupa que te deixa mais confortável;Redário para relaxar e BiblioTec para se desenvolver;Cursos in company;Parcerias com Centros de Desenvolvimento, Universidades, Cursos de idiomas e Academias;Participação direta na revolução da construção brasileira!
#J-18808-Ljbffr