Somos inovadores, resilientes e revolucionários!
Estamos aqui para fazer a diferença!
Gostamos de desafios, buscamos o novo, trabalhamos com integridade, austeridade, simplicidade, transparência e bom humor.
Damos valor a um ambiente de trabalho leve, com foco em resultados !
Somos pioneiros e nossos valores dizem muito sobre nós: SENSO DE DONO FOCO EM PESSOAS DIVIRTA-SE CONSTRUÇÃO DE RELAÇÕES SAUDÁVEIS BUSQUE O NOVO CRESCIMENTO RENTÁVEL FOCO EM EFICIÊNCIA Temos um sonho grande, o de tornar o setor da construção civil mais industrializado e sustentável!
Venha construir esse sonho com a gente!
#SomosStarTecs Conheça mais sobre a nossa Cultura Organizacional: https://www.tecverde.com.br/2020/04/01/cultura-organizacional-tecverde-startecs/ Vem com a gente ser #StarTec.
Venha fazer a diferença!
/n Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Pacote Office Avançado (especialmente Excel) Espanhol / Inglês intermediário Será um diferencial se você possuir: Especialização na área de Procurement ou correlata; Experiência com o ERP MEGA; Conhecimento do Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil - SiAC; Experiência em compras e gestão de pessoas.
/n Atividades: Coordenar a equipe de Compras de Materiais/Serviços, Gestão de terceiros e Planejamento e Controle de Materiais (PCM); Coordenar as equipes de funcionários, as atividades dos mesmos, os feedbacks e rotinas de gestão; Assegurar o alinhamento dos profissionais com as diretrizes da empresa; Contribuir para a evolução constante das habilidades e competências exigidas de seus liderados; Estimular à competitividade entre os fornecedores e a formação e consolidação de parcerias visando a padronização e qualidade dos serviços dos materiais e serviços através de contratos; Garantir o cumprimento das metas de resultados estabelecidas para os processos de sua área, considerando os aspectos financeiros, qualitativos e quantitativos, mediante acompanhamento e controle dos indicadores; Estabelecer planos, metas e estratégias da área, contribuindo para o processo decisório da empresa, através de análises e informações gerenciais confiáveis e oportunas; Assegurar o cumprimento do orçamento na compra de materiais e serviços para os empreendimentos; Garantir os resultados dos processos da sua área, considerando os aspectos financeiros, qualitativos e quantitativos, através de ações preventivas e corretivas para melhoria contínua dos resultados dos indicadores gerais de performance; Contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da empresa, mediante adequado relacionamento com fornecedores e entidades públicas e privadas; Analisar as necessidades de compras a fim de garantir o abastecimento da fábrica e das obras; Manter o nível de estoque dentro da meta; Garantir a aplicação dos processos e normas exigidos pelo SiAC; Ser o elo entre a fábrica/obras e Supply Chain garantindo o fluxo de informações ágeis e eficientes; Ser protagonista na atuação diária com o time de operações.