A Workin está assessorando um importante cliente do segmento de transportes e e-commerce, na contratação de um profissional para atuar como Coordenador de Compras.
Local de trabalho: Alphaville, Barueri - SP.
Modelo: 100% presencial Regime: PJ Objetivo O profissional será responsável pela gestão de compras da companhia, visando garantir que a empresa obtenha os recursos necessários de forma eficiente e econômica.
Desenvolver estratégias de aquisição de bens e serviços, principalmente no apoio dos fornecedores para a área de frota, garantindo que estejam em consonância com a estratégia da empresa e orçamento otimizado em relação ao mercado utilizando como base de negociação os pontos fortes da operação.
Identifique, avalie e selecione fornecedores adequados, negocie contratos e termos de compra e mantenha relacionamentos sólidos com eles.
O profissional será responsável pela estruturação do processo e ferramenta de compras do zero, portanto o perfil que buscamos deve ter experiência com atuação inicial sem o suporte de ferramentas estruturadas e a experiência com o desenho de processos e implantação de sistemas que otimizem as atividades de compra e alçadas aprovação será tratado como diferencial.
Perfil comportamental Capacidade de negociar preços e condições favoráveis com fornecedores.
Sólida compreensão de orçamentos e análise de custos.
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficaz.
Habilidades interpessoais para interagir com fornecedores e demais departamentos da empresa.
Comunicação positiva, perfil de análise desenvolvido, capacidade de autocontrole, bom relacionamento e articulação interpessoal; Requisitos: - Superior completo (Adm, C.Contábeis, Economia, etc); - Excel avançado (indispensável), Power BI e softwares ERP (desejável); - Sólida vivência em transportadoras e empresas do segmento.