Responsável por coordenar e otimizar o processo de aquisição e contratação de materiais e serviços, liderando a equipe de compras, desenvolvendo estratégias de negociação e gerenciando fornecedores para assegurar qualidade e redução de custos.
Necessário o uso avançado de ferramentas de ERP e Office 365, além de conhecimentos em plataformas como Ariba, SharePoint, Red Y Ariba, E1, CPS, SAP, e DocuSign.
Espanhol intermediário ou avançado é desejável.
Responsabilidades e atribuições
Coordenar e supervisionar a equipe de compras, garantindo o alinhamento das atividades e cumprimento dos prazos;
Desenvolver e implementar estratégias de compras para otimizar custos e melhorar a qualidade das aquisições;
Negociar condições comerciais e contratos com fornecedores, buscando as melhores condições para a empresa;
Monitorar e analisar o desempenho de fornecedores e realizar ações para manter altos padrões de qualidade e entrega;
Criar e revisar relatórios de compras, propondo ações para melhorar a eficiência do setor;
Assegurar o uso eficiente das ferramentas de ERP, Office 365 e plataformas específicas de compras (Ariba, SharePoint, etc.
), promovendo a integração de dados e processos;
Apoiar a equipe na resolução de problemas operacionais e na interface com outros setores, mantendo registros e controle sobre os processos de aquisição.
Requisitos e qualificações
Conhecimentos Técnicos e Formação
Formação:
Superior completo em Administração, Engenharia, ou áreas relacionadas.
Pós-graduação será um diferencial.
Experiência:
Mínimo de 3 anos na área de compras, com experiência em coordenação de equipes.
Ferramentas Digitais:
Office 365 e ERPs como SAP, E1 e CPS.
Conhecimentos Técnicos:
Gestão avançada em ERP e habilidades de negociação avançadas; conhecimentos em Ariba, SharePoint, DocuSign e gestão de documentos.
Idiomas:
Espanhol intermediário ou avançado (desejável).
Certificações:
Inerentes à área de compras (desejável).
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