Desenvolver e implementar estratégias de compras para atender às necessidades da empresa. Gerenciar e liderar a equipe de compras, garantindo eficiência e desempenho. Negociar contratos com fornecedores, visando obter as melhores condições de preço e prazo. Analisar e avaliar o desempenho dos fornecedores, buscando constantemente melhorias e novas parcerias. Colaborar com outros departamentos para garantir a integração eficaz das atividades de compras. Liderar reuniões com a equipe de compras para discutir estratégias, avaliar o desempenho dos fornecedores, revisar o orçamento e planejar futuras aquisições. Liderar reuniões com outros departamentos da empresa para entender suas necessidades de compras e garantir uma colaboração eficaz. Garantir que o planejamento de compras esteja alinhado com as metas e objetivos da empresa, que os pedidos sejam feitos de forma eficiente e dentro do orçamento estabelecido e que haja um acompanhamento constante para garantir que os prazos sejam cumpridos e os produtos ou serviços adquiridos atendam às necessidades da organização. Antecipa necessidades de personalizações de novos produtos, apresentando e buscando novas alternativas. Elabora e/ou coordena de forma autônoma a implantação de novos processos. Controle dos indicadores do processo de qualidade/retenção com alinhamento de RNC e comunicação com fornecedores. Desenvolve planos e novos negócios ou ações de maior impacto a partir de informações de mercado colhidas e analisadas. Lidera comitês de avaliação de custo com área comercial para entender o nível de competitividade do produto negociado e trazendo novos fornecedores. Lidera todo o processo de desenvolvimento interagindo com todas as áreas para que o projeto atenda às necessidades especificadas. Garantia do cumprimento das políticas e procedimentos de compras.
Beneficios: Vale Refeição; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Curso de idiomas; Previdência privada;
Formação Acadêmica: Formação acadêmica em Administração, Logística ou áreas correlacionadas.Inglês intermediário.
Experiência: Conhecimento em gestão de compras e cadeia de suprimentos.Habilidade em negociação e elaboração de contratosProficiência em sistemas de gestão de comprasConhecimento em processos de importação e exportaçãoFamiliaridade com regulamentações e leis relacionadas a compras e contratos.
Salário: 7000
Cargo: Coordenador de Compras
Empresa: Golden Service
Empresa de médio porte na area de recursos humanos
Ramo: Consultoria/ Auditoria
(FC)